sexta-feira, 19 de março de 2010

A um passo dos 32

Amanhã fico mais experiente :D 32 aninhos e hoje é dia de escolher meu presente. Confesso que não gosto muito. Preferiria ser surpreendida. Mas como meu maridão tem um medo imenso de errar e diz que sou muito chata e exigente ele prefere sempre que eu escolha. Ano passado foi uma exceção. Ele sabia que queria um celular e então me fez uma surpresa e eu adorei!!! Mas ele disse que celular foi fácil, agora o duro é comprar roupa e sapato pra mim...rsrs Eu me acho uma pessoa tão fácil de ser presenteada! Juro que não consigo entender pq todo esse medo...rs Depois eu conto o que escolhi ;)
Ontem foi dia de levar o Davi pra tia Karin dar vacina (ô mãozinha abençoada, viu!!!). Da última vez que ele tomou a tetra, ele ficou muito enjoadinho, teve febre, chorou demais depois da picada, a perninha ficou bem dolorida e só de imaginar que ele fosse sofrer tudo de novo eu já ficava mau. Fui com meu coração apertado, pedindo a Deus que não o deixasse sofrer tanto. Deus ouviu minhas orações, pois ele não teve NADA de reação. Estou muito feliz e aliviada. Obrigada meu Deus!!!
Bjs pra quem passar por aqui e até mais :)

Um comentário:

  1. Eeeeeeeeee coisa boa que é fazer aniversário, ainda mais quando os presentes mais valiosos já estão merecidamente ganhos: um filho lindo e um marido dedicado!!!
    Que essa felicidade perdure nos 32, 33, 34...em todos os anos de sua vida!!!!
    Apesar de não conhecê-la tanto e pessoalmente, me identifico muito com você, por isso adoro te ler e me imaginar em você!!! É uma delícia!!!
    Você com certrza é uma mãe maravilhosa, uma esposa abençoada, uma mulher incrível!!!
    Obrigada pelos lindos e sinceros comentários no meu blog.
    Desejo tudo em triplo a você!!!
    Grande beijo!!!!
    Parabéns!!!!
    Beijos no Davi!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)