segunda-feira, 29 de março de 2010

Dias de angústia

Não achei que seria tão difícil o momento da volta ao trabalho. Quando penso que estou bem, que vou tirar de letra esta fase, eu simplesmente desmorono. Juro que estou tentando ser forte, mas a dor está sendo muito grande. Minha cabeça está a mil...acordo no meio da noite pensando que daqui há alguns dias estarei longe do meu pequeno, pensando em como organizar a nossa rotina para que tudo ocorra da melhor maneira e daí eu choro, choro e choro.
Hoje deixei ele só por 1 hora no berçário, fui fortona até entregar ele no colo da professora, mas foi virar as costas eu desabei. Fico repetindo pra mim toda hora "vou superar, vou superar", mas até isso acontecer ainda irei chorar muito.

2 comentários:

  1. Meu Deus!
    Deve ser uma dor fora do normal mesmo...
    Mas pensa que a escolinha também vai ser muito bom para seu pequeno. Lá ele tem seus estímulos de bebê ativados, tem amor das "tias" e vai crescendo no convívio de outras crianças também.
    Acho que só isso pode te confortar, pois a saudade e o desapego que se deve ter nessa hora devem ser incalculáveis para quem ainda não é mãe...
    Deus te ajude a superar!!!=)
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Re, é fora do normal mesmo...é um sentimento de perda, sabe?
    Mas é nisso que tento me apegar, que será bom pra ele, que estará rodeado de pessoas competentes, amorosas e que pra mim também será muito bom dar continuidade as minhas tarefas profissionais...essa é a vida de mulher moderna que escolhi viver.´
    Beijos e obrigada sempre por seu carinho.

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)