terça-feira, 16 de março de 2010

Mesversário do Davi!!!

Hoje meu pequeno completa 4 meses...hehehehehe Parece que foi ontem que estava indo para a maternidade e pela primeira vez o pegava em meu colo...que emoção!!!
Tanta coisa mudou em minha vida. No início foi uma confusão de sentimentos...chorei me sentindo a pior mãe do mundo, achando que não iria dar conta do recado, me cobrei demais como mãe, esposa, dona de casa, me senti feia, sem tempo pra mim, me senti sufocada mediante uma rotina tão exaustiva, depois me culpava por me sentir assim, afinal o Davi foi tão desejado, mas depois lendo, conversando com outras mães descobri que este sentimento é bem normal, afinal sua vida muda completamente da água para o vinho. Mesmo eu me sentindo preparada para ser mãe a adaptação não foi tão fácil. Mas essa fase já passou, graças a Deus!!!!!!!!! As coisas foram se encaixando e eu reaprendendo a viver com todas as mudanças que a maternidade trouxe. Daqui há alguns dias começarei uma outra fase, quando começar a trabalhar. Mas isso é assunto pra depois...rsrsrsrs
Só sei que o Davi está cada dia mais rapazinho. Já dorme de 7 a 8 horas por noite, quando acorda não faz escândalo e fica conversando com o móbile, está muito esperto, se descobrindo, rindo a toa e encantando a todos.
Minha oração de todos os dias é que o Senhor continue dando muita saúde ao nosso pequeno, que abençoe seu desenvolvimento físico, motor, intelectual, espiritual, emocional e que a nós, dê muita sabedoria para cuidar, ensinar e amar.

Acordar todos os dias e se deparar com este olhar não tem preço!!!!


E esse sorriso???
Mamãe ama tanto, tanto, tanto, tanto, mamaezinha ama tanto o Davi... (musiquinha que canto pra ele)

2 comentários:

  1. Que Deus abençõe sua família linda e dê muita saudade pra "essa coisinha linda" que é um grande presente de Deus pra vocês!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Como ele está lindo!!! E como está grandão!!!
    Que bebê mais fofo é esse??!!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!!
    Que Deus ilumine vcs três a cada dia!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)