quinta-feira, 4 de março de 2010

Minha irmã vai casar!!!!!!!!

Quem me conhece, sabe que amo tudo que é relacionado a casamento. Eu literalmente viajooooo. Todas as amigas que se casaram eu participei ativamente, com idéias, conselhos, já coloquei a mão na massa pra fazer convites, decoração...tudo me fascina. Até parece que sou eu quem vai casar com tamanha empolgação.
Com minha irmã não seria diferente. Ela encontrou seu príncipe (que aliás parece um príncipe de tão lindo e fofo que ele é) e decidiu se casar. Já marcou a data (será este ano ainda) e agora estamos na correria pra cuidar de todos os detalhes. Como é gostoso!!!!  Tenho certeza que será tudo muito perfeito e lindo como ela merece!

2 comentários:

  1. Ai, como é bom !!!
    Não vejo a hora de chegar setembro e me casar também, mas essa fase de preparação é tão gostosa, que a vontade mesmo é que ela dure pra sempre!!! hahahaha...
    Felicidades pra sua sister!!!!=))))
    Beijos.

    P.S: obrigada pelas orações!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)