quinta-feira, 11 de março de 2010

Tá chegando a hora...



Segunda foi dia de pediatra e meu pequeno já está com 8.360 kg e com 64 cm...um tourinho!!! A dra. pediu para começar a dar suquinho de laranja lima e daqui 10 dias a papinha de frutras. Na verdade eu gostaria de continuar com a amamentação exclusiva até ele completar os 6 meses, mas como volto a trabalhar daqui 1 mês a dra. acha que não vou dar conta de tirar tanto leite...não sei... preciso comprar a bombinha para fazer o teste. Aliás, precisaremos ir às compras no sábado para comprar um monte de coisinhas para ele levar para o berçário. Até papel sulfite eles pediram, acreditam? Diz a tia que é para bilhete, mas pq tem agenda então???

Bom, a partir do dia 22 ele já começa a fazer a adaptação. Na verdade a adaptação será minha. É claro que ele sentirá minha falta, mas sou eu quem mais irá sofrer com a separação. Mas faz parte, não é? Vou superar!!! (espero)

Sábado temos o baile de formatura da minha irmã...estou imaginando como será ir a um evento desses com o Davi. Já saimos com ele, fomos a casamentos mas nada muito balada, sabe? Tomara que ele fique bem e nós consigamos aproveitar o grande dia da minha irmã fisioterapeuta :D (orgulho)

Um comentário:

  1. Li, quando leio seu cotidiano com o Davi, dá mais vontade ainda de casar e ter filho!!!
    Você me inspira!!!!
    Beijão!!!!
    Ótima festa!!!!=)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)