quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias!!!!!!!!!!!!

Corri muito durante toda a semana e hoje finalmente é meu último dia de trabalho. Estou saindo de férias e graças a Deus na melhor hora. Estou no meu limite físico e emocional. Acho que nunca desejei tanto viajar, sair da rotina e descansar um pouquinho. Foi um ano intenso em todos os sentidos. Meu primeiro ano completo como mãe, a volta ao trabalho... Conciliar a vida de mãe, dona de casa, esposa e profissional não foi e não é nada fácil, mas venci :) Foi um ano de muitas inseguranças, choros, aprendizados, experiências e muitas, mas muitas alegrias, meu Deus!!! Acho que nunca fui tão feliz. Acordar todos os dias e olhar para a família linda que Deus me deu é maravilhoso demais. Sou imensamente grata a ELE por TUDO!

As malas estão quase prontas e como previa a bagagem é enorme...rsrs Viajar com bebês não é nada simples e como uma mãe previnida que sou, prefiro pecar pelo excesso :D  Será nossa primeira viagem com o Davi e tenho certeza que será uma experiência ótima e que ele vai curtir muito. Quem sabe ele não volta andando, não é? Falta muito pouco para o menino sair correndo por aí :)

Nessa correria de arrumar as coisas e deixar a casa em ordem, quase não tive tempo de passar aqui, de deixar recados para vcs, mas quero deixar registrado meu carinho por cada um que fez meu ano ser ainda mais doce. Obrigada por cada palavra de carinho, incentivo, de ajuda, consolo, por cada experiência trocada, por cada pensamento compartilhado... Talvez vcs não tenham noção do bem enorme que me fazem e do tanto que aprendo com vcs. Adoroooo!!!!!!
Desejo a todos felicidades, saúde, realizações, prosperidades, paz e muito amor.
Boas festas e fiquem com Deus.


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Davizinho dos teclados

 Se vai ser músico ainda não sabemos, mas que ele já curte tirar um sonzinho, isso ele já curte! Fofo demais, não é? Sou mãe babona com muito orgulho :D

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bem vinda ao time das casadas maninha

Sexta foi o casamento da minha maninha. Como imaginávamos foi tudo lindo e delicado como ela. 
O dia foi uma correria. Imagina casar numa sexta, em plena São Paulo, num dia em que o trânsito estava além do normal??? O atraso foi inevitável.  Mas no fim deu tempo de todos os convidados chegarem e assistirem a cerimônia, que por sinal foi muito linda e curtirem a festa. 
Seguem alguns momentos que foram registrados:

Minha mãe e o noivo super ansioso pela chegada da noiva

Gi e meu paizinho

Os noivos e meu tio que fez a cerimônia

Casadinhos e abençoados

Jú e eu saindo da igreja

Meus pais

A prima que pegou o sapo rsrs (meu tio não gostou nada da idéia rsrs)
Gi e eu
Final de festa


Davi no colo da titia com muita prequicinha

Felicidades maninha e cunhadinho. Que a alegria deste dia seja permanente nesta nova e maravilhosa vida que se inicia. Amoooo!!!

Infelizmente meu gatinho colocou parte do smoking, mas o calor estava tão grande e o bichinho suando tanto que logo tratamos de tirar a roupinha dele. Não dava para sacrificar tanto o menino. Depois num dia mais fresquinho, quero colocar a roupinha e tirar foto para guardar de recordação :)

Esta, será a última semana de correria e se Deus quiser, sexta feira estaremos de férias, mas antes volto aqui :)
Uma ótima semana à todos.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amigas de verdade

 
Amigas de verdade se amam.
E também sabem fazer as críticas oportunas, no momento certo.
Às vezes se magoam, se separam, mas sempre se perdoam.
Amigas mostram a celulite que apareceu ontem, a espinha sem maquiagem, o cabelo sem chapinha. Pedem roupa emprestada, grana, carro, óculos e cuidam como se fossem coisas próprias. Elas se colocam uma no lugar da outra. Se valorizam.
Amigas revelam segredos íntimos quando querem. Quando não querem, uma entende a outra e não insiste. Amigas respeitam as decisões e vontades alheias e sabem lidar muito bem com o silêncio. É assim que elas se leem.
Amigas falam mal de quem as irrita. E falam mal da roupa da outra também. Amigas de verdade admitem fazer isso!
Amigas tiram várias fotos ridículas juntas só pra dar risada e depois apagam todas. Ninguém pode ver isso!! Lógico!
Amigas de verdade imitam cenas e pessoas consideradas as mais bizarras de todas!! Hahaha...
Amigas de verdade opinam, mas não interferem. Gostam da nossa bolsa nova, mas não copiam o modelo. Não compram coisas iguais. Amigas de verdade são por natureza, originais!!
Desejam estar sempre juntas, mas não sufocam.
Amigas de verdade compreendem que quando a outra está saindo com um cara, seu tempo com ela é apenas pela metade. Quando ela namora, o tempo cai para menos da metade, quando ela se casa, o tempo quase que fica perdido e quando ela tem filho...xiiiii!!! Agende um horário e ame sua amiga ainda assim hahahaha...
Amigas de verdade gostam do marido da outra, eles passam a ser amigos também.
Amigas de verdade engravidam juntas. Quando uma engravida de verdade, a outra engravida da ideia de ganhar um "sobrinho" e passa a amar essa gestação...
Amigas de verdade amam os filhos uma da outra.
Amigas de verdade não disputam qualidade, quantidade...não disputam nada!! Não sentem inveja. Sentem orgulho e ficam felizes ao ver a outra dando passos maiores.
Amigas de verdade não têm pretensões na amizade. Não têm interesses...
Amam-se gratuitamente.
Nossas verdadeiras amigas são as irmãs que a gente pôde escolher!!!=)
Graças a Deus eu soube escolher as minhas!!

 

Texto lindo da que traduziu tudo o que penso sobre a verdadeira amizade.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Davi e o bom velhinho

Meu gatinho tem se encantado com todo esse clima de natal. Quando chega na escolinha, seus olhinhos brilham com os enfeites pendurados. Nos shoppings, ele fica eufórico com tantas luzes piscando. Ele aponta, grita, bate palminha...é muito fofo! E nessas nossas andanças pelo shopping, ainda não tínhamos encontrado com o papai noel e ontem foi dia de apresentá-lo ao Davi
 
Acho que ele não foi muito com a cara do bom velhinho, não...rsrs

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A um passo do altar

Amo ir a casamentos. Como uma boa romântica, sempre me emociono muito principalmente na hora dos votos. É como se voltasse no tempo e fizesse todo aquele juramento para meu maridinho...me acabo de chorar rsrs
E neste clima, sábado teremos o casamento de uma amiga e na próxima sexta é o casamento da minha irmã. É...minha irmãzinha vai casar. Como estamos ansiosas, meu Deus!!! É claro que ela mais que eu, mas sabe aquele friozinho na barriga? Sabe aquela vontade de que tudo seja muito lindo e perfeito? E fora que é a irmãzinha caçula, aquela que me lembro até hoje chegando da maternidade to ficando velho com um macacão branquinho com o cabelinho todo arrepiado...toda linda! Dá para imaginar meu coração, né? Eu que sempre vibrei muito com o casamento das amigas, não poderia ser diferente com minha irmã, inda mais participando tão ativamente como estou. E é muito gostoso ver toda sua expectativa e ansiedade para esse grande dia... Tenho certeza que será tudo lindo!
Ah... o Davi será o pajem que levará as alianças...fico imaginando minha cara de boba vendo meu pequeno entrar na igreja todo lindo de smoking...rsrsrs Ele ainda não está andando...uma pena, mas minha irmã vai colocar mais dois maiores para entrar junto segurando ele pelas mãozinhas... vai ficar fofo!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ando numa correria louca. São festas, casamentos e viagem e todos esses acontecimentos em menos de 15 dias. Até sair de férias não tenho mais finais de semana livre. Algumas amigas até queriam marcar um encontro para confraternizarmos mas minha agenda está lotada a importante, então sugeri que nos encontrássemos em janeiro para darmos boas vindas ao novo ano, acho que vai rolar :)
Neste final de semana tivemos a festinha do apressadinho Rafael que nasceu aos 6 meses 12 dias após o Davi. A vida dele é um milagre. A parte mais emocionante da festa foi a retrospectiva onde mostrou a luta dele pela vida no hospital, a vinda dele pra casa e todo o seu desenvolvimento brincando, sorrindo, forte e saudável durante todo esse 1º ano. A festinha foi linda, super colorida e divertida.  O Davi ficou encantado com tudo. Foi uma delícia ver sua euforia diante de tantos bonecos e brinquedos.
O aniversariante


Ele girou várias vezes nesse carrossel super concentrado


Amigas e amigo (o super papai fica bravo quando só me lembro das meninas rsrsrs) assim que der, vou postar selinhos e passar no cantinho de cada um de vcs.
Bjs

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Neste final de semana o Davi conheceu o priminho Pedro Paulo a titia Thais e reviu a vovó Zenaide.

Ele se apaixonou pelo priminho. Lindo ver os dois juntinhos.
Vejam só que fofo!
Não podia ver o primo por perto que queria agarrar

A titia curtiu muito também

Ele se achou de óculos escuros. Não queria mais tirar do rosto.

A titia passando toda confiança pra ele se soltar

Ele gostou da brincadeira

E até ameaçou dar passinhos, pena que o espaço não deu

Pose para a foto
Se desmanchou de amores pela  vovó

Se encantou com a decoração de natal. Só não viu o papai noel.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O 1º aniversário

Estou feliz!!!
Ficou tudo muito lindo e fofo como imaginei.
Valeu a pena cada cata-vento cortado e montado, cada botãozinho colado, cada caixa embrulhada, cada fitinha, cada tag...
A correria mesmo começou um dia antes. Ficamos até tarde no salão tentando adiantar o máximo que podíamos, mas chegou uma hora que o cansaço bateu e além do mais tinha que dar uma ajeitada na casa para receber minha sogra, cunhada e sobrinho que vieram da Bahia especialmente para o aniversário. Chegaram às 2:00 da madrugada e até que todos estivem acomodados, fui dormir quase 3 para acordar as 8:00hs, dá para imaginar como estava, não é? Apesar do cansaço, eu estava  super acelerada e ligada no 220... Juro que pensei que sobraria um tempinho para relaxar antes da festa, puro engano, a hora voou... Subi para tomar banho faltavam 15 minutos para começar. Enquanto isso, a vovó tratava de deixar meu pequeno arrumadinho e cheiroso.
Descemos para recepcionar os convidados. O Davi se encantou com as bexigas e os cata ventos. Seus olhinhos brilhavam...
Na hora de cantar parabéns, ele não bateu palminhas, acho que ficou tímido diante de tanta gente olhando pra ele.  Apesar de não ter dormido à tarde, horas ficava mal humorado, horas gargalhava e brincava, ele suportou bravamente até o final da festa que terminou já era mais de 22 hs
Foi uma delícia receber o carinho de cada um e praticamente impossível dar atenção para todos como gostaríamos, mas me parece que todos curtiram bastante, principalmente a mesa de guloseimas que fez o maior sucesso. Detalhe, tinham poucas crianças na festa...quem curtiram mesmo foram os crianções que se deliciaram com confetes, minhocas cítricas, balas de coco, suspiros, balinhas de gelatina e pirulitos. Muito engraçado eles justificando as marmitinhas cheia de guloseimas e docinhos...rsrs
Agradeço de coração meu maridão, meus pais, meus irmãos Du e Gi, meus cunhados Lu, Vanessa, Thais e Maya e minha amiga Karin. A disposição deles em ajudarem foi fundamental para fazer deste dia um dia especial. 

Agora vamos às fotos. Espero que gostem :)














As lembrancinhas


domingo, 21 de novembro de 2010

Deu tudo certo!!!

Só vim aqui dizer que a festa do Davi foi linda!
Depois volto para contar mais detalhes e postar mais fotos.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Obrigada por cada recadinho carinhoso para o meu pequeno. Fizemos a maior festa, cantamos parabéns várias vezes e estamos ensinando ele a mostrar que tem 1 aninho. Quando ele quer, ele mostra o dedinho...tão fofo!!!! Ah...ontem ele se soltou sozinho de mim e ficou se equilibrando com as mãozinhas pra cima e quando caiu sentado, bateu palminha todo feliz. Acho que está perdendo o medo e logo, logo estará correndo pela casa.
 Minha cabeça está a mil por hora...não consigo nem me concentrar no trabalho. Sou normalmente ansiosa e então dá para imaginar como estou.  Só penso no que ainda preciso fazer. Já fiz um check in list de tudo e a correria mesmo começa amanhã. O dia será bem intenso, cheio de coisinhas pra resolver. Mas estou curtindo muito. Será uma festa simples, mas preparada com muito amor.

Beijão e até mais com as novidades sobre a festinha

Abaixo alguma fotinhas do meu pequeno na escolinha que tirei esta semana:

Com o amiguinho Dudu

Treinando bastante pra sair correndo

Com a prozinha Ana. Pensem em como ele é apaixonado por ela. Dá ciumizinho...rsrs