sexta-feira, 26 de março de 2010

Mais uma semana se foi

Estou em contagem regressiva para voltar a trabalhar e o tempo pra mim está voando!
Minha semana foi bem corrida, cheia de coisas para resolver. O Davi começou a adaptação no berçário e graças a Deus não estranhou ninguém. Ele é muito bonzinho!!! As professoras me pareceram bem atenciosas e amorosas com os bebês. Semana que vem ele já começa a ficar sozinho. Daí vai ser fogo...
Esta semana ele começou a comer frutinha. No início fez cara feia, mas depois comeu com gosto a pera e o mamão. Olha só a carinha dele toda lambuzada de pera:

3 comentários:

  1. Ah!!que bonitinho!!!!
    Nossa imagino eu como deve ser dolorido deixar esse serzinho encantador, para trabalhar...concordo que trabalhar é necessário profissionalmente, financeiramente e etc,é importante, mas que deve ser dureza, não tenho dúvidas!!!
    Que Deus te fortaleça!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Lilian fico imaginando o quanto seu coração esta doendo mas é a necessidade ... agora a coisa mais linda foi ver essa criança da titia todo lambuzado rss a vó que vai fica feliz qdo puder da a papinha de fruta rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)