sexta-feira, 23 de março de 2012

A primeira excursão

Quarta feira que vem meu filhote irá participar de sua primeira excursão.  Sempre quis que este momento não chegasse. Sempre quis que ele ficasse pequeninho, bebezinho lá com a turminha do berçário que nunca saem da “toca”.  Mas as prozinhas me avisaram que a hora dele chegaria e chegou! Tremi quando li o recadinho na agenda. Fiquei apreensiva e não me pronunciei até escutar a opinião do papai.  Foi quando ele, o papai super protetor disse para o filho “Hummm, quer dizer que o nenê vai passear com os amiguinhos da escola?”  Quando ouvi quase não acreditei. Achei que ele fosse ser o primeiro a dizer que o Davi não iria, mas não, ele concordou. Eu estou meio preocupadinha, querendo saber como aqueles pitocos irão se comportar, se as prozinhas irão dar conta de olhar um por um... e no ônibus, se eles ficarão sentadinhos bonitinhos, se irão usar cinto de segurança... aliás, cada um não teria que ir com a cadeirinha  que usamos no carro? Vou perguntar isso hoje mesmo para a prozinha.

Tá, vai ser legal ele ter esta nova experiência, mas pensem como está o coração desta pobre mãe minha gente...

5 comentários:

  1. Que fofo!!
    Para onde eles vão, Li?
    Ai que delícia!! Ele vai adorar. E é uma maneira dele ir aos poucos dependendo menos (emocionalmente) de vcs também. Saber que viajar com os amiguinhos, sem a presença dos papais também é divertido e seguro!
    Na escola em que trabalho, quando os pequerruchos viajam, vão bastantes prôs, assistentes e monitores e só utiliza a cadeirinha a mamãe que achar mais seguro e necessário.
    A maioria utiliza o cinto do assento mesmo, sempre monitorados por algum adulto que fica próximo.
    Mas se vc achar que deve levar a cadeirinha, só pra ficar mais relax, leve sim!!!
    Depois nos conte tudo como foi e se possível, com foto!!!
    Bjokas, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, eles vão para um buffet infantil cheio de muitos brinquedos.
      Acho que vai ser legal pra ele.
      Então, conversei com a prô e ela disse que não é necessário enviar cadeirinha, que eles vão todos sentadinhos no banco e devidamente amarrados kkkkkk e ela também me tranquilizou dizendo que vão todas as pros e assistentes e lá no local, além delas também terão os monitores...ufa! Estou ficando mais tranquila rsrsrs
      Já pedi para tirarem muitas fotos que depois quero ver como meu filhote se comportou rsrs

      Beijos querida!

      Excluir
  2. Que dorzinha no coração, já estou me imaginando daqui há alguns anos :(
    Depois conte como foi, e como ele reagiu...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jú, passa rápido e daqui a pouco é a Laurinha quem estará indo passear com os amiguinhos :)
      Depois eu conto tudo!!!!

      Excluir
  3. Li...
    A turminha do Edu vira e mexe esta indo ao cinema, eu nunk deixei ele ir :( mas pq ano passado eu ainda achava ele mto novinho... quem sabe esse ano rsrs
    Um abração

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)