sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Finalmente sexta...

Fico contando os minutos para que chegue logo o fim de semana para curtir o meu pequeno.
Tem dias que fico bem, mas tem dias que a saudade é imensa e não vejo a hora de chegar logo o fim do dia para ir correndo buscar meu filhote. E não tem nada melhor do que chegar e me deparar com um sorrisão lindo e banguela. Quando ele me vê, dá gritinhos, bate as mãozinhas e estica os bracinhos para que eu o pegue. Daí dou abraço bem  gostoso, peço beijinho e lá vem ele com a boquinha mais linda me beijar. Ontem quando cheguei, ele estava num balanço com um amiguinho, todo feliz e serelepe e quando me viu fez festa e ficava olhando para a professora e para o cinto de segurança, com quem diz "Vc não vai me tirar daqui???" Muito lindo da mamãe!!! Mas a mesma festa que ele faz quando chego para buscá-lo, ele também faz quando o deixo na escolinha...rsrs Como ele gosta de lá... É a professora dar o "Bom dia Davi!!!" que ele abre um sorrisão e já estende os bracinhos pra ela. Isso quando antes, ele não pula no colo do tiozinho que nos ajuda a pegar a mochila no carro. Ô menininho dado, viu!
Semana que vem ele já faz 9 meses, mas ainda não engatinha, não senta sozinho, não tem dentinhos, mas percebo que ele está mais ágil. Em compensação ele já faz um monte de gracinha para chamar nossa atenção...um fofo!!!

De vez em quando sou surpreendida com penteados diferentes. As vezes ele está de moicano (ainda não tirei foto) e as vezes de cabelo arrepiado (foto abaixo). Como um penteado muda a fisionomia... ele fica com cara de mais peralta e arteiro.



Beijo e um lindo final de semana para minhas amigas blogueiras!

9 comentários:

  1. Hahahahahahahha, ele fica é lindo, como sempre!!
    Que gostoso, não deve ter como resistir mesmo esse "banguela" fofo!!!
    Ótimo fim de semana, Li!!!
    Beijos e bom proveito com a família!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia esse Davizinho..
    dá vontade de morder.... ele parece ter o jeitinho do meu Lucas.. todo dado..rsss
    Lindo e uma final de semana abençoado para vcs!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian... Oba Findi!!! Tbm amo a sexta feira 17:30 rsrsr hora de ir pra casa pegar meu bb! Nossa como o Davi é sociável! O cara do elevador (de um post antigo seu) é uma exceção. Puxa segunda tem mesversario! Parece ontem né, mas la se vão 9 meses! E não esquente não, o Eduardo tbm não engatinha, apenas se locomeve minhocando ou rolando, é muito engraçado. Sentadinho até ele para, mas tbm ainda não se levanta nem se senta sozinho... e agora o 1 dente e meio ja se transformaram em 2! hehehe O Davi é um fofo, muito espertinho, batendo palminha deve ser uma graça! O Eduardo tem 3 meses pra aprender ate o niver de 1 aninho! Esses bebes fofinhos podem ate demorar um pouco mais pra fazer algumas coisas mas, são uma gostosura pra apertar e encher de beijos!
    Bom findi!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Que prazer imenso receber em meu blog uma seguidora da Giovana! Ela é chiquerrima né?
    Eu adorei seu cantinho virtual e também estou seguindo você. Inclusive quero te convidar a conhecer meu blog chamado: Mamãe e Papai de Primeira Viagem.
    Não é jabá não (rs), é que como aqui o centro das atenções é o seu lindo bebê, acho que poderia me dar dicas no meu blog onde falo sobre meu sonho de ser mãe e todo o planejamento que eu e meu marido estamos fazendo para a chegada do nosso anjinho.
    Achei uma graça seu filho,ele tem até topetinho! rs... Que bênção de Deus!

    Espero sempre manter contato com vc querida!
    Um beijo grande, Flá.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian,

    O Davi está cada dia mais lindo! E sobre engatinhar, sentar sozinho e afins... não ligue para os "críticos de plantão" que só sabem nos fazer essas perguntas com aquele ar de : ainda não! Vamos curtir nossos bebês e deixar eles crescerem no ritmo deles, não é? Aliás, não há nada mais charmoso que aquele sorriso banguela que eles nos dão diariamente!
    Ah, te indiquei para receber um selinho, passa lá no blog!
    Bjos, Dani e Léo

    ResponderExcluir
  7. Nega!!! esse eh outro Davi! Cara d sapekinha! Danado!!! hahahaha! Lindooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. owwwww meu deus,Lili,que coisa fofa é essa???rsrsrs..
    que coisa mais linda de cabelo em péeee!!!!
    adorei a foto!!!o Enzo so começou a engatinhar com 9 meses..e na verdade só se arrastava igual um soldado no chão..era mt engraçado..engatinhar mesmo so com 10...ai eu botava ele de joelheiras..kkk..era mt fofo!
    bjãaaao,otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  9. Ai,que gurizinho mais fofooooooo
    ele é lindão!!
    O cabelo muda td,na época da novela postei fotos do Gabrielcom cabelos diferentes e as legendas "Jorge" e "Miguel", fazendo alusão aos gemeos da Luciana...ehehehhe

    Ah, tem selo no meu blog pra vc (vim aqui só pra dizer issooo...ehehhe

    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)