terça-feira, 10 de agosto de 2010

Coisas que me tiram do sério :x


Recebi este selinho da Rê do Re Contando
Preciso dizer 10 coisas que me tiram do sério e indicar 5 amigas.
Então vamos lá :)


1) Detesto gente prepotente, daquelas que se acham a 4ª pessoa da trindade. EU sou, EU faço, EU tenho, EU, EU e EU!!!!
2) Mentira me tira do sério! Não gosto de me sentir enganada.
3) Pessoas que querem levar vantagem a qualquer custo.
4) Fila me tira do sério! Principalmente para comer. Restaurante self service é o pior, pq quando vc acaba de pegar a comida já esfriou.
5) O Descaso das pessoas.
6) Mulheres vulgares que fazem de tudo para chamar atenção.
7) Ligar para o SAC de qualquer empresa. Já repararam que se vc liga para comprar o atendimento é rápido e gentil??? Agora quando é para reclamar, tem que ter muita paciência.
8) Gente invejosa
9) Ingratidão
10) As pessoas conversarem numa língua que vc não entende. Trabalho numa empresa japonesa e sempre passo por situações do tipo. Não é que não falam o português, mas quando tem 2 ou mais japoneses eles simplesmente ignoram o fato de vc não entender nada e ficar com cara de paisagem. Isso me deixa extremamente irritada.

E as indicadas são:
Vania
Pati
Jacke
Tata
Silvia Renata

Divirtam-se meninas e me deixa saber mais sobre vcs :)

8 comentários:

  1. Oi Lilian..
    Ih coisas q tiram do sério... hum... só cinco?
    ai ai ai falar 5 coisas vai la, agora indicar... to meio pobre... mas vamos la...
    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. obrigadaaaa....
    já to pensando!!!!

    agora realmente te pessoas q se acham a 4ª pessoa da trindade mesmo....rsrsrs... bem pensado!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian.. obrigada pelo selinho.. assim que sobrar um tempinho eu coloco lá no meu blog..rs
    ADOREI...
    bjs e ótimo final de terça!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili!
    ;-)
    menina..adorei essa!rsrs..essas coisas aborrecem qlquer um mesmo..e falar outra lingua na frente das pessoas que estao "boiando" é uma baita falta de educação mesmo! /:-(
    rsrs..
    bjaao,otima semana..no stress! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, adorei o post e concordo com as suas palavras..estas coisas tbm me tiram do sério!! Bjs..

    Giovana,
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! E fila tbm é outra coisa que me irrita profundamente!!!!
    Mentira então...absurdo, inadmissível pra mim!!!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhh e seu seu próximo bebê for menina, faça o marrom com rosa!!! Continua a ideia!!!
    É tão lindo, né???=)

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Sua lista também é minha lista. Ninguém merece né, beijos*

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)