segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Friozinho e os 9 meses do Davi

Este final de semana não teve passeio. Hibernamos embaixo das cobertas e assistimos filminho. Fez frio demais e nos faltou coragem pra sair. Sair também pra onde com criança no frio? Pra shopping? Não estava a fim...Mas foi gostoso curtir nosso cantinho. Pena que o final de semana passa voando :(
Hoje meu gatinho faz 9 meses de pura gostosura.
Ele aprendeu a jogar os brinquedos em cima do sofá e depois ele fica tentando pegar. Daí ontem ele apaiou as mãozinhas no sofá, fez uma super força e conseguiu ficar em pé sozinho. Nós batemos palma e vibramos com ele que ficou todo sorridente. Foi fofo demais!!!
Bom é isso meninas, sem muitas novidades e com muito trabalho pra fazer. E nas folguinhas, vou criando as coisinhas do aniversário do Davi. E agora tenho mais uma missão, que depois de pronto e com a autorização das noivinhas eu coloco aqui pra vcs verem e me dizerem se aprovam :) 
Um super beijo e prometo passar em cada blog para retribuir o carinho de vcs.

5 comentários:

  1. Cada passo, cada evolução do bebê é uma conquista para o papai a a mamãe! Acho isso fantástico!!
    =)
    E que frio!!!
    Aqui em Ribeirão tbm geou!!! hahaha
    beijossssssss!!!!
    Ótima semana de trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS DAVI!!!
    Nossa 9º mesversário! Passa voando né...
    Fofo, que Deus continue abençoando vc, ta fazendo crescer um garoto forte, saudável e feliz!
    Lilian... Friozinho!? Nada melhor que casa mesmo, aqui tbm refrescou um pouco, e tbm curti um filminho com meu gatões em casa... pra mim esse é o melhor programa...
    Agora, falta pouco pra o niver heim! Eu ja estou pensando em algumas coisas, falta mesmo agir rsrs mas será algo bem familia mesmo, pq o dindin ta curto rsrs Um abração e ate mais...

    ResponderExcluir
  3. E tem coisa mais gostosa que curtir o friozinho em casa com a família.. para mim é tudo de bom...
    E curtir essa evolução dos pequenos.. isso é bom demais!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. éum gatão, mesmo...o Gabriel (preguiçoso) agora que está conseguindo ficar empé...e o lugar que ele mais gosta de se pendurar e seapoiar é na minha perna...cabra safado...hahahahah
    Graande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lílian!!!
    Já comentei com vc que adoro seu nome???

    Bom, parabéns pro seu filhote pelo mesversário!
    Eu tenho uma amiga que prepara um bolinho todo mês até hoje!! A filha dela deve ter 3 anos e hoje em dia, é a menininha que ajuda a decorar o bolo! rs
    Hibernar em casa é tão bommmm..... o melhor lugar do mundo é a nossa casa!! Além de ser mais econômico também né? kk

    Amiga, muito obrigada pelo seu comentário no blog viu???
    Eu não tinha pensado numa coisa que vc e as meninas comentaram: mesmo depois de termos filhos, as cobranças continuarão!!! Se tivermos menino, cobrarão uma menina e assim por diante.... rsrs

    É a vida!!!
    Um beijão querida e volte sempre!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)