segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bom dia moçoilas :)
Como passaram o fim de semana?
O Davi está bem melhor. Continua tossindo bastante, mas não teve mais febre.
Continuamos com os antibióticos e hoje ele começa a fisioterapia.
Ah, também voltou a se alimentar melhor. Acho que além da garganta que estava um pouco irritada, era um pouquinho de preguiça de comer, pq antes eu dava uma leve batida com o mix na sopinha e quase não ficava pedaços para ele mastigar. Como a Dra. pediu para não facilitar tanto a vida dele assim, que era para ele treinar a mastigação, ultimamente eu só estava amassando e querendo ou não, sempre fica alguns pedacinhos maior e então ele coloca pra fora. 
Sábado em casa é aquela correria de sempre. Depois de muito me estressar, chorar e ficar na neura querendo abraçar o mundo, o Jú estabeleceu que domingo é o NOSSO dia. Dia de descansar, passear e de nos curtirmos. Domingo é o dia que não faço absolutamente nada, além de paparicar meus príncipes. Até o café da manhã o Jú prepara :) Ontem fomos passear no Jockey. Queria apresentar o amigo cavalo ao Davi, mas infelizmente fomos cedo demais e  não vimos um só cavalinho :( Mas ficamos alí relaxando e brincando com o Davi. Depois fomos almoçar e voltamos para a nossa casa felizes e descansados.
Meninas, muito obrigada pelo carinho e recadinhos do post anterior. Vcs são maravilhosas :)
Beijinhos e uma semana abençoada.
Abaixo fotos do nosso domingo:



Posted by Picasa

6 comentários:

  1. Oi Lilian,

    Fiquei feliz com as boas notícias: o Davi já está até passeando!!
    Com relação falta de apetite, além de ser normal não ter fome, eles preferem mesmo tudo prontinho, não são nada bobos. Quando passei a só amassar a papinha, o Léo andou recusando também, mas como não estava doentinho, a fome foi mais forte!!
    Essa semana o Léo vai no pediatra, consulta de rotina, mas será bom porque ele continua tossindo, e agora o nariz e os olhinhos estão com secreção... ai ai ai
    Muitos beijinhos prá vc e para esse lindão! (que gostoso nas fotos, dá vontade de morderrrrr)
    Dani e Léo

    ResponderExcluir
  2. Ee ssas bochechas gordas?
    Como que faz pra não morder? hahahaha
    Que delícia! Ireesistível!
    Graças a Deus ele melhorou e vcs puderam ter um fds incrível!!!=) amém!
    Que seja sempre assim!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oie...ufa que boa notícia! O Davi esta bem! Graças a Deus, e as fotos que lindas! Vc tem certeza q não são uma família de novela? São lindos! Ahhh Davi ta querendo a vida mansa das papinhas pastosas...hum... o Eduardo ja come com pedacinhos, até de carne moída! Ai Lilian, sábado pra mim é o dia mais cansativo, pq quero arrumar a casa, a roupa, o Eduardo e me arrumar! Ai não consigo, né, é claro, dai fico toda estressada por causa disso, mas seu maridão tem razão domingo tem que curtir, passear, relaxar, afinal após o fantastico vem a segundona...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. oi querida, obrigada pelos comentários sempre cheios de fofura e doces palavras :) muitos beijinhos pra vc e melhoras pro davizinho.

    fica com deus.
    shi

    ResponderExcluir
  5. Nossa Li, fiquei ausente um tempinho e quando vi esta notícia horrível fiquei com o coração na mão.... Imagino o seu!
    Que bom que já li as 2 notícias ao mesmo tempo e pude perceber que ele melhorou.... fica tranquila que fazendo o tratamento certinho e a fisioterapia ele vai ficar bom logo logo (palavras de fisioterapeuta)....
    Precisando é só gritar....
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili..elevai melhorando sim,vc vai ver! ;-)
    pena que ele não viu os cavalos,mas pelas fts vi que foi uma delicia de passeio,do mesmo jeito einh!!! ele ta mt fofooooo,da vontade de apertar,hehehe..
    bjooo,otima semana e melhoras,ta???

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)