segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia de Vacina

O final de semana poderia ter 3 dias, não acham? Meu final de semana passou voando, mas graças a Deus foi bem mais tranquilo que o outro. Descansei um "cadinho", curti o filhote, o maridão e até consegui ir a manicure...rsrs minha unhas estavam "clamando" pelos cuidados de uma profissional :) Vcs podem até achar uma bobagem, mas quando se tem filhos bebezinhos precisa-se pensar em toda uma logística até para marcar a manicure...rsrsrs
Hoje trabalho só meio período. Vou levar meu gatinho para tomar vacina. Meu coração fica tão apertado só de imaginar a dor que ele vai sentir e na reação que pode ter... e o pior, a tia Karin que sempre aplica as vacinas nele e tem a mão de um anjo, está de licença por causa de uma virose, e a mamãe aqui terá que confiar as pernocas mais lindas e gorda na mão de uma outra enfermeira...tomara que ela tenha uma mão de anjo também :)

9 comentários:

  1. oie tudo bem???
    a historia da manicure é uma super verdade...
    Nem me fala de vacina... minha princesinha tomou o reforço de 4 anos... ficou com febre, dor na perninha... foi um transtorno...um mal necessário...ficamos com o coração na mão...
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian!!Quelindo seu baby!!Muito fofo!!!!!Parabéns!
    Vi alguns posts seus e me vi em alguns..rsrs
    A gente se sente muito fraca e cansada nos primeiros meses, muito mesmo.
    Parece que tudo está pésssimo, que a gente só erra, que não cuida direito..mas na verdade a gente se cobra demais! Não podemos ser 100% né..Relaxe, você pode errar, você tem o deireito de ficar cansada, de ter dúvidas, de chorar..
    Tudo é muito novo e difícil, tudo oque a gente lê durante a gravidez e idealiza, não é 1% do que realmente acontece! Mas com o tempo as coisas vão melhorando e a gente começa a ter nossas regras, a gente aprende a fazer ma nova rotina!
    Eu tive que cuidar da Clara sozinha desde que ela nasceu, minha fmaília tá longe emeu marido trabalha muito, então pra mim cuidar da casa, da Clara, do marido, fazia com que eu não pensasse mais em mim. Foi um período difícil mas passa! Agora tá tudo alegre e bonito!
    Super beijo!!
    ju e CLara

    ResponderExcluir
  3. Como ele está grande !!!
    Cda vez mais fofo seu homenzinho lindo!!!!
    E se Deus quiser, a vacina não trará reações!!!=)

    ResponderExcluir
  4. Ô bichinho gostoso da tia babona virtual!! nhac nhac!!
    hahaha...O Theo escapou por pouco de ter que tomar a H1N1...é engraçado mesmo como ficamos apreensivas né?! Eu sempre choro...rsrsrs...

    Um suuuper beijo/aperto nessa gostosura de bebê!

    Um beijo li!

    ResponderExcluir
  5. AI nossa! Que lindo que ele é!!! Muito fofo! AMEI!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eiiiiiii!!! Quem eh o Theo??? qntos anos??? A H1N1 agora estah liberada para crianças ateh 4 anos 11meses e 29dias...
    Liiiiiiii!!! na próxima estarei boa e num vou deixar minhas pernocas na mão de ninguém!!!! sniffffffff!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, pelo apoio e pelo entendimento! Seu filhote é um gatinho! Que vacina ele tomará hoje?
    Minhas mãos estão uma vergonha... Acabaram as manicures semanais! Como no sábado temos um aniversário, vou ver se arrumo alguém para vir aqui em casa, mais fácil!!
    UIm grande beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Que fofo que ele tá Li!!!!
    Se Deus quiser a enfermeira terá mãos de anjo e ele não terá reação nenhuma.... mas dá uma peninha né, eles olham pra gente pensando:
    - Pq vc tá fazendo isso comigo mamãe????? Rs
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  9. Lilian como seu filhote está lindo e fofo! Q coisa mais gostosa! Ele é sua cara, viu? Lindo como a mamãe!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)