segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fiz tantos planos para curtir o final de semana com meu amor e o filhote... mas sexta feira o maridão teve que viajar com urgência, sua vozinha não estava bem e infelizmente faleceu no sábado :( e eu pra não ficar sozinha em casa corri pra casa da minha mãe. Foi tão estranho dessa vez ... Já tinha acontecido antes do Júnior viajar e eu ficar sozinha, mas desta vez eu fiquei com o meu pequeno. Bateu uma insegurança, um medo...
Sei que meus pais adoraram acordar com o Davi por lá, paparicaram, mimaram e brincaram muitoooooooooo com meu pequeno que estava numa alegria só e eu curti também, mas meu maridão fez uma falta :(
Já fazia alguns dias que o Davi estava com uma tosse chata, nariz entupido e estava sendo medicado mas nada de melhorar. Há 15 dias atrás o levamos ao pronto socorro, a médica pediu um raio X e estava tudo ok, ela pediu para continuar fazendo inalação com soro, pingar Rinosoro e o quadro dele continuava estável. Mas nesta noite meu pequeno passou mal, não conseguia dormir, só chorava, queria colo e eu sozinha, tentando acalmá-lo. Passei a madrugada inteira acordada e desesperada, sem saber o que fazer e sem querer ligar pra ninguém para não assustar, incomodar...até pensei em levá-lo sozinha de madrugada ao hospital, mas não conseguiria dirigir com ele chorando. Enquanto isso monitorava a temperatura e estava tudo ok até então. Quando deu 5 hs da manhã, liguei pra minha mãe. Não aguentava mais. Tinha que levá-lo ao médico. Minha mãe chegou, consegui terminar de me arrumar e saímos. No caminho, medimos a temperatura dele e já estava com 38,5 e no carro mesmo o medicamos. A dra. examinou, pediu um raio X e constatou: Bronquiolite. Meu filhote infelizmente está fazendo uso do antibiótico :( A Dra. pediu para não levá-lo ao berçário esta semana para que o tratamento seja mais eficaz. Estou em casa para cuidar do meu pequeno. Ele passou o dia melhor, acho que o medicamento já começou a fazer efeito.
A mamãe aqui está com uma baita dor nas costas de segurá-lo, balançá-lo... também pudera, pesamos e medimos ele hoje e o nosso pequeno está com 10 kilos e 70 cm. Haja braço!!!!!
Bom, enquanto escrevia o maridão ligou para dizer que já estava embarcando e logo, logo está chegando...que alívio!!! Além da falta que ele fez em todos os sentidos, só o fato de saber que ele está por perto me traz mais segurança.

Beijinhos queridas e uma semana abençoada pra nós :)


3 comentários:

  1. Poxa Li, que post ruim de ler..... Fui lendo aflita para saber o final da história, rs!!! Filho doente é ruim demais, ter que tomar antibiótico então nunca é bom..... mas pelo menos sabem o que é, o maridão tá de volta pra te ajudar.....
    Um beijo e espero que ele fique bom logo heim!!!!
    Bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bronquiolite!!! Poxa vida!
    Que chato!!
    Mas se Deus quiser, logo mais ele está recuperadíssimo.
    Ainda bem que o JR vai estar dos eu lado agora.
    Faz toda falta o marido né?
    E que pesão do Davi!!!
    Um tourinho, hahahaha
    Que delícia de "muleke", hehehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga... sei muuuito bem o que é isso!!! não é facil não ficar sem maridinho... o meu sempre viaja... e agora nem posso mais fugir pra casa de mamis, pq com o maior no 7ºano não pode faltar... então tenho q me virar aki sozinha...
    Meu maior teve essa tal de bronqueolite umas 3 vezes... é terrivel... tadinhos eles sofrem tanto...corta o nosso coração ne...
    tudo passa...GLORIAS A DEUS POR ISSO...NÉ...

    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)