quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nossa casinha

Como estão?
Apesar de estar trabalhando bastante e sem tempo pra comentar, tenho acompanhado os blog “dasamiga” todas. Continuo aqui, firme e forte, viu?!?! Ainda sem câmera, mas meu maridão atendeu meu apelo e sabadão irá atrás de uma. Não é bem a que eu queria, mas por causa de algumas surpresas (continhas que não estavam na programação) vou ter que adiar a compra da minha queridinha, mas pelo menos não fico sem meus registros.
Depois de toda a correria de mudança, aniversário e viagem de fim de ano, aos poucos estamos conseguindo colocar as coisas em ordem em casa e curtir o nosso novo cantinho. Como sou metida a decoradora, dias atrás, inventei de colocar um papel de parede na sala e no lavabo. Deu um trabalho enorme, mas no fim um orgulho imenso do resultado. O lavabo, por ser pequeno e cheio de muitos recortes, foi o pior de fazer. Não ficou perfeito e mais pra frente, penso em refazê-lo, mas ficou tudo bem charmoso e chiquesinho. Adorei!!!
Também queria muito uma planta dentro de casa e na minha varanda. Encontramos uns vasos de Ráfias com um precinho ótimo. Ficou uma graça e deu uma nova vida pro nosso cantinho. Ainda quero um bambu môsso e dois buchinhos. O Jú disse que vou transformar a varanda em uma floresta, será??? Isso pq nem comentei que ainda quero uns vasinhos com temperos Rsrs Sei que estou adorando a ideia de ter plantinhas para cuidar e regar. O Davi também gostou muito da novidade em casa e quando me vê conversando com as plantinhas, fica me olhando com cara de “como minha mãe é louca”, mas esses dias peguei ele pedindo desculpas e fazendo carinho na plantinha pq tinha jogado a bola nela... um fofo!!! kkkk 
Ainda faltam muitas coisinhas pra gente deixar do jeito que sonhamos, mas aos poucos vamos ajeitando tudo. Não tenho pressa. Quero saborear cada conquista como se estivesse comendo o último pedaço de chocolate. Enquanto isso, vamos curtindo pq acabado ou inacabado não há lugar melhor no mundo que nosso lar. 

8 comentários:

  1. Casa nova é tudo de bom. Dá trabalho, mas também dá um prazer...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tuka.
      A casa nem precisa ser nova, mas só de mudar alguma coisa, colocar uma plantinha, fazer um novo banheiro como você fez, já deixa a gente super feliz :)
      Beijão querida

      Excluir
  2. Decorar a casa, idealizar cada detalhe NÃO TEM PREÇO.
    Com certeza deve estar maravilhosa, qdo puder coloque uma fotinha pra gente babar :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma gracinha Jú! Quando tirar fotos eu mostro algumas coisinhas pra vcs :)
      Ah, acabei nem comentando no post das suas caixas forradas, mas adorei! Vc leva jeito pra coisa, hein? Parabéns!
      Beijão pra vcs

      Excluir
  3. Metida não, vc leva muito jeito pra isso..rs

    Ainda bem que tenho essa minha amiga, pra ajuda de festa, e casa..rs

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amiga, fico toda, toda quando me dizem isso hahahahaha
      E mais ainda quando recorrem a mim querendo meus pitacos :)

      Com os babys das amigas chegando, terei muito trabalho este ano com festas, decoração...que delícia!!!!

      Bjs

      Excluir
  4. Conhecendo seu bom gosto, requinte e sofisticação, fico só imaginando a gracinha que deve estar sua casa!!
    Que esse novo lar seja, além de lindo e aconchegante, um espaço de amor e prosperidade SEMPRE na vida de vocês três, a familinha linda que eu admiro!!
    Gde beijo, amiga!!!
    E qdo der, compartilhe alguma foto com a gente, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh q lindo esse post e a foto dessa gostosura tomando banho de esguicho é tudo hein!!!
    Lindona...eu não podia deixar de vir aqui agradecer o seu carinho lá no meu blog, no dia do meu positivo! Fiz questão de vir agradecer....bjoooooo em vc e no seu liiiiindo filho!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)