terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pediatra novo de novo!

Desde que o Davi nasceu, já passei por uns  4 pediatras. O primeiro não gostei do consultório e nem do atendimento. A segunda comparando com o primeiro achei ótima, mas com o passar do tempo, todos meus questionamentos ela dizia  ser normal e não me explicava nada. Me irritei e mudei. A terceira nem me lembro pq desisti dela, mas sem dúvida alguma coisa não me agradou e quando finalmente achei que tinha encontrado a ideal, que atendia bem durante as consultas e que é homeopata, na hora que eu mais precisei dela (quando o Davi teve estomatite) liguei e ela disse que todos os horários em seu consultório estavam preenchidos e que não daria pra me atender e pediu que eu o  levasse  ao PS.
Caramba, não sou o tipo de mãe que por qualquer resfriadinho liga pra encher o saco do médico. Me acho até tranquila demais e se liguei foi pq era algo novo pra mim e não tinha noção nenhuma do que fazer. Pôxa vida, ela não poderia  ter aberto uma exceção e ter feito  um encaixe?  Ou ao menos ter me orientado quanto ao que fazer? Fiquei bolada com isso e não quero mais voltar nela!
Agora, faz 2 dias que o Davi acorda na madrugada chorando com o narizinho entupido. Acho que o problema é alérgico, pq ele passa o dia inteiro bem... Sei que faço inalação, pingo soro fisiológico no narizinho dele e ele melhora um pouco, mas precisamos pesquisar a fundo o que está acontecendo com nosso pequeno para poder tratar. Consegui uma consulta de encaixe amanhã num novo pediatra que é homeopata também.  Tomara que  eu goste do Dr. e não perca o encanto.
Torçam aí, meus amigos :)

5 comentários:

  1. Estou nessa tb amiga... trocando trocando... dia 18 tenho um novo... tomara Deus que dê certo... kkkk...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa Li...que chato!!!
    Nada pior que a gente sentir a falta de atenção do médico com a gente, ainda mais com uma criança!
    Aqui em Ribeirão, o "bambambam" da área pediátrica também faz isso. Não é incomum ver minhas amigas recorrendo a ele em situações sérias ( e não meros resfriadinhos como vc disse) e ele desdenhar do caso e ignorá-las.
    Não sei o que acontece...será que ngm AMA o que faz? Ngm é apaixonado e dedicado o suficente para tratar seus pacientes com amor e respeito que merecem. Tbm ficaria boladíssima!!!

    Será que o nariquito entupido não é rinite? Ou alguma outra alergia dando as caras...
    Vc faz inalação nele?
    Lá na escolinha, a Julinha sempre tinha dificuldade pra respirar com o nariz entupido (isso no meio da tarde) e só inalação aliviava.
    Um outro aluninho do integral era só mudá-lo d eposição no soninho e ele respirava bem...dps soubemos que ele estava com probleminha na arcada dentária...
    cada coisa né?
    Só mesmo um pediatra atencioso pode responder e solucionar.
    Boa sorte, amiga!!
    Logo você encontra alguém pra cuidar bem do seu anjinho!!!

    ResponderExcluir
  3. É COMPLICADO MESMO ESSE NEGOCIO DE MÉDICO. AINDA BEM QUE O DO GABRIEL É O MESMO DESDE RECEM-NASCIDO. CONFIANÇA TOTAL. BJUS E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Rê e olha que essa médica nem é "bambambam" imagina se fosse rsrsrs
    Eu acho que possa ser rinite pois o Jú também tem. Ele coça o nariz igual ao pai...rs
    Faço inalação só com soro fisiológico para ajudar, mas mesmo assim não tem aliviado muito. Esta noite novamente ele acordou chorando...
    Espero que o médico de hoje nos dê uma direção e nos passe mais segurança.

    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  5. Putz Li, eu sempre fui muito chata com meus médicos, sempre busquei profissionais por indicação e sempre abri mão quando algo não me agradava. Fico me colocando em seu lugar e ficaria revoltada se o pediatra do meu filhotinho me deixasse na mão. Estarei torcendo para que goste desse novo pediatra, os pequeninos precisam de um excelente profissional para nos passar a devida confiança né!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)