segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Festinha de 2 anos do Davi

O convite que esqueci de mostrar pra vocês  
Sábado foi dia de comemorar o aniversário de 2 anos do Davi.
Foi uma festa simples, só para os titios, avós e poucos amigos.
O tema era macaco, mas com toda minha correria com a mudança e com pouca grana pra investir nos macaquinhos de pelúcia que tanto queria, o que era pra ser o personagem principal, depois do Davi é claro, ficou em último plano. Mas isso pouco importou na verdade, pois o Davi e as crianças curtiram muito a festinha.
Para entretê-los levamos alguns brinquedos do Davi para o salão e criamos um cantinho onde as crianças brincaram, dançaram e assistiram os DVDs musicais que tanto adoram.
E nós adultos, papeamos, botamos a conversa em dia e comemos um "cadinho" pq ninguém é de ferro, né?
Algumas fotos pra vcs verem como foi :)


A mesa com o bolo mara que a vovó fez!
Um pouco das artes da mamãe

Algumas guloseimas pra deixar a vida mais doce

Irmão e cunhados irmãos "pau para toda obra" Vcs são demais!








Meu paizinho com meu amor e cunhado


Assistindo Patati Patatá



Eles se divertindo

Com a priminha "Ma Jula"

Família linda!

Se não fossem eles a festinha não teriam os pompons fofos e mais um monte de coisinhas!
Obrigada por tudo!



Bebidas e comidinhas para os convidados
Amiga querida com uma das candidatas a nora. Lindas!

Simone com seu amor Rafa! 
Digam se não é uma boneca?

Com a mamãe toda orgulhosa de ter feito uma filha tão linda!!

Prontos para cantar parabéns

Mas antes uma pausa para a oração

Hora de agradecer a Deus por mais um ano de vida.

Oramos também pela titia que ficou mais velhinha semana passada.

E na hora da oração o baixinho enfiou o pompom na cara da titia kkkkkk

Titia, se concentra que o momento é sério!!! rsrsrs

Agora sim, hora de cantar PARABÉNS!!!!

Ele tentando assoprar a vela que mais parecia um maçarico
Amigas reunidas

Uma das várias tentativas em reunir toda a criançada pra uma foto. 

No aniversário pode comer bolo de chocolate, viu filho?  
Titio perguntou o que ele tinha dentro da boca kkkkkkkkk
E foi assim a festinha do meu pequeno :)
Bjs pra vocês e uma linda semana!

5 comentários:

  1. Ah Li!!!
    Eu não acredito que você fala que "foi uma festa simples"...poxa!!! Ficou muito mais linda que muita festa com buffet contratado!! Sério!! Eu simplesmente amei cada detalhe, que ficou muito caprichado e de bom gosto!!
    Suas artes, já falei, são sempre as melhores!! Ficaram lindaaaaaaaassss!!!
    O Davi está notavelmente maior e com carinha de meninão!! Um gostoso!!!
    Os pom-pons estão um arraso, a "brinquedoteca" improvisada ficou uma gracinha e enfim...foi tudo impecável!!!
    Parabéns!!! Arrasou!!!;)

    Agora, não posso deixar de falar que você está visivelmente mais magra!!! O que aconteceu? Que dieta foi essa, amiga?
    Puxa vida...tá magrinha!!! Está linda!!! Uau!!!

    Um beijão!!

    P.S:Quarta eu volto da fazenda e te mando as fotos da minha árvore natalina, hehe...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que orgulho danado de você. Ficou tudo muito lindo. Como você recortou aqueles macaquinhos tags??? Parabéns!!! você é um desbunde!!!

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Liii vc tem mesmo o dom né, quanta coisa linda você fez.

    Parabéns!!!

    E as crianças devem ter se divertido muitooo pela carinha fofa deles nas fotos, e a foto do Davi apagando a velinha é cabível em um porta retrato de tão lindo!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amigas, vcs são umas fofas!!!!

    Rê, sério que me achou mais magra? Emagreci uns 3 kilos com toda essa correria de mudança e arrasta caixa pra e pra cá, um sobe e desce de escadas que me cansou bastante, mas que fez muito bem para eliminar alguns kilinhos. Agora preciso continuar firme e forte e tentar perder uns 4 kilos até o final de ano. Tomara que consiga :)

    Dê, pensa num macaquinho chato de cortar? Eu cortei vários e um dia antes meus cunhados entraram na dança também. Pelo menos deu uma graça na decoração...rsrs

    Jú, também adorei essa foto. Ficou bem legal :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, eu adoro festinha de criança, adorei a cominação de cores, verdinho e azul, uma fofura!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)