sexta-feira, 16 de julho de 2010

Teu olhar


Meu gatinho faz 8 meses hoje e ele está cada dia mais lindo, mais esperto, mais inteligente, mais sapeca, mais carinhoso, mais apaixonante, mais tudo de bom!
Filho, vc vai crescer e um dia vai me ler. Quero deixar aqui registrado o quanto TE AMO e o quanto me faz FELIZ!
Ah...essa música aí embaixo é pra você:


Fruto do Amor
Carol Celico 

Te sentir foi pra mim mais que sonhar
Te gerar dentro de mim foi milagre, o dom mais lindo da vida
Percebi, que o amor se revelou
Como doce melodia que embalou as nossas vidas

Teu olhar me inspira a viver
Teu carinho me traz paz
És meu filho, minha herança bendita
Teu amor é o que me faz andar,
Me ensina a orar por você todos os dias

Vou te amar, vou ensinar os caminhos de Deus
Vou profetizar, será segundo o coração de Deus
Serás bendito ao entrar e ao sair,
Serás uma benção onde quer que for
Todos os dias serás meu filho, minha inspiração

Para ouvir a canção é só entrar aqui Carol Celico

7 comentários:

  1. Que carinha mais liiinda!!! Parabéns, querida ele está muito fofo. Também estou orando e intercedendo pela minha benção.
    Beijo e Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. ai amiga... curte mesmo... passa tão rapidoooo...
    Ele está lindoooo!!!! pode curujar a vontade...rsrsrs...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que menino mais delícia!!!!
    Li,que linda essa relação entre mãe e filho que eu quero ter loguinho!!!!! Hehehehe

    E que música perfeita!!!!
    Amei, vou baixar no meu computador!!!
    Beijos e mordidinhas nesse fofo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo seu filho, lindo mesmo.
    Aaa fui lá fazer o teste da boneca e o meu deu Barbie hihihi, achei engraçado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian, obrigada pela visita e as palavras de carinho. Que lindo o seu filho, muito fofo..8 meses eh uma fase otima e acredito que vc deve estar curtindo bastante..bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)