quarta-feira, 30 de junho de 2010

Preciso de um dia de mulherzinha urgente!!!!

Estou um pouco estressada, precisando de um tempo pra mim, pra me cuidar, fazer as unhas, depilação, cuidar dos cabelos mas está difícil... Dá para acreditar que já fez 1 mês que fiz as unhas? Fala sério!!!! Durante a semana é impossível  tirar esse tempo pra mim e meus finais de semana ultimamente estão tão intensos, cheio de coisas pra fazer, resolver que acabo ficando para ultimo plano ou nenhum plano...rsrsrs Sábado quando achei que teria este tempo, o Jú teve que ir trabalhar. Daí, já viu... impossível ir ao salão com o Davi. Mal consegui fazer o que tinha pra fazer em casa... Tá fogo!!!!  Tomara que sábado meu maridinho fique em casa pra cuidar do pimpolho e eu tenha tempo pra fazer essas coisas de mulherzinha :)
No sábado a tarde fomos ao niver de 1 ano do Guilherme. Foi super gostoso e me fez ficar ainda com mais vontade de fazer a festinha do Davi. Já estou "viajando" e planejando tudo pra festinha de 1 ano do meu pequeno.
No domingo, minha mãe nos ligou dizendo que meu avô não estava muito bem e daí saimos correndo para Bragança Paulista.  Ele está bem fraquinho, urinando sangue e os médicos suspeitam de cancer na bexiga...muito triste :( Foi um bate-volta meio estressante pois pegamos trânsito e o Davi estava inquieto. Foi difícil mantê-lo na cadeirinha...Chegamos tardão em casa e no outro dia já era segunda e de novo começaria toda rotina da semana...

Meninas, receber carinho e recadinhos de vcs me faz tão bem. Mesmo não conhecendo a maioria pessoalmente sinto um carinho enorme por cada uma e a sensação que tenho é que nos conhecemos de longas datas...é gostoso isso :)
Ah... a Vânia e a Silvia fizeram a brincadeira do post anterior e conheci mais um pouquinho das minhas amigas. Adorei :)
Beijinhos

5 comentários:

  1. OI querida td bem?
    te achei no blog do Leo e resolvi conhecer teu cantinho.
    OLha, fala sério ficar sem fzer as unhas ninguém merece mesmo!
    Realmente é complicado arrumarmos um tempo pra nós, vc tem q se determinar..é o geito.
    Pq tem q ser esposa, mãe e sempre bela, claro!
    bjm, passa lá no meu cantinho tb.

    ResponderExcluir
  2. é necessário, é basico a gente tirar umas horinhas pra nós... sei bem o que é isso...quanto tive meu filhote, não tinha ninguem pra deixar pra ir fazer as unhas...até que eu arrumei uma menina que vinha na minha casa antes dela entrar no salão então ela vinha de sabado tipo 8 da manhã... pq ela entrava as 9 ... so assim eu ficava de unhas feitas... meu filhote ainda tava dormindo ai dava certo.. foi assim um tempão!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai ai nada como ter um dia de mulherzinha para levantar o astral. Hoje mesmo dei um jeitinho na minha juba, a sorte é que tenho uma cabelereira que atende em casa, porque não tem ninguém para ficar com minha filha, ai já viu.. fico na dependência e da boa vontade da manicure e da cabelelreira.Já a manicure vive me dando bolo, é uó!
    Amiga tem selinho pra vc lá no blog.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá... ai, depois que virei mãe nem sei mais o que é ter um dia de mulherzinha fora kkkk ultimamente tenho feito tudo em casa mesmo, unha, hidratado o cabelo, depilado, mas, não fica como no salão né... Oba... como viajo no sábado, amanha terei meu dia (é o que estou planejando), vou deixar o Edu com a vovó e vou me cuidar um pouco... só assim mesmo...
    Ah e não poderia deixar de comentar a fofura do Davi... festinha de criança é tudo de bom... tbm ja estou pensando na do Eduardo, mas com a viagem acho que não vai sobrar mto dindin, então vou planejar uma festona mesmo no niver de 02 aninhos, mas esse ano com certeza não passará em branco...
    Bjim pra vcs...

    ResponderExcluir
  5. Li, dias de mulherzinha nós precisamos sempre mesmo, né? Mas toda mãe com filho pequeno acaba não tendo tempo. Vejo com minhas amigas aqui tbm...complicado, né? Mulher, qdo é mãe sempre acaba se deixando em último plano, como vc falou..."ossos desse ofício", hehehehe...
    Nossa, o tempo está passando tão rá´pido que realmente, já já é a vez do Davi ter a sua primeira festinha!!!! Gente, parece que foi ontem que ele nasceu!!!! Que mágico!!! E ele está cada vez mais lindo e bochechudo!!!!

    Qto ao seu vozinho...vou orar por vcs!!!
    Deus sabe o que faz e o melhor para ele com ctza será feito!!!
    Adoro vc, amiga!!!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)