quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu pitoco está crescendo

Garoa por aqui, o ar está menos seco e depois de várias semanas congestionado meu filhote volta a respirar normalmente, graças a Deus!!!!
Essa noite ele acordou só uma vez para mamar e pela manhã despertou super bem humorado, rindo a toa e bem animado.
O Davi está cada dia mais sapeca, fica o tempo todo balbuciano "Dá, dá, dá, ...Pá, pá, pá..." Faz bezouro, bate palminhas e não para um segundo. Tudo quer pegar, principalmente celulares, controle remoto, chave...tudo o que não pode. Olha pra gente com olhar descarado de menino levado e dá aquele sorrisão gostoso de derreter qualquer um. Aliás ele é super sociável, ri e brinca com todo mundo.
As vezes olho pra ele e custo acreditar que há tão pouco tempo era um bbzinho tão pequenininho, todo molinho que dava até medo de pegar.

Segunda feira ele foi a nova pediatra (sinto que ainda não é ela...) Sei que ela ficou impressionada com o tamanho dele. Está pesando 10.415 kg e medindo 0,715 mts, só com leite materno, sopinhas, frutinhas e suco. Um homenzinho lindo e saudável!!!!



8 comentários:

  1. Oiii! ele ta mt fofo,parabens!!! ah,esse lance de pediatra..passei um tempao p escolher uma para Enzo tb..mas ai acertei..e foi a pediatra dele ate hj..e quase 5 anos depois ela não atende mais pelo plano dele..pode??? fiquei arrasada..a consulta particular e mt cara..e n sei agora p onde levar ele..to completamente perdida..é mt chato isso,pq eu confiava muito nela...é duro..
    bjaao,otima qurta! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ele tá lindo demais!!! Um mocinho!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ele tá Li, um homenzinho mesmo!!!!!! um fofooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. O tempo voa mesmo!!!
    Mesmo por aqui no blog, de longe, dá pra ver a evolução, a mudança!!! É tudo incrível!!!
    Ele está um mini-homem muito gostosinho mesmo, fofinho, dá vontade de morder , hahahahaha...
    Quero um assim, hehehehe...
    Parabéns sempre!!!!!

    P.S: como a cebola por vcs, viu? tava uma delíciaaaaa!!! hahahahaahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Li...

    Que lindo que ele está, cada dia mais gostoso e o tempo voa mesmo viu, eu que o diga, tenho passado por isso a cada dia.

    E a (tia) Kika deveria mesmo fazer um pra ela, não sei se ela passa no meu blog, mas sei que ela passa pelo seu sempre, vira e mexe comenta dele...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah.... e quando achar um pediatra indica, aqui em casa a dificuldade é igual e foi a mesma coisa em relação ao obstetra, nunca achei o meu :(

    ResponderExcluir
  7. Lilian...
    seu pitoco está a cada dia mais lindo, mais fofinho e cada dia menos bebê...quando vc menos esperar ela será um rapazinho lindo e muito paquerado no colégio....rsrsr..já pensou?
    Muito obrigada pelos coments lá no meu bloguito...
    Ah!sinto muitas saudades do grupo de teatro e estou totalmente afastada, desde 2003 quando fui pra universidade. Isso faz parte das mudanças que ocorreram em minha vida de lá pra cá. Sabe como é "Mudando pra melhor"!!!rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie... lindo, lindo, fofo mesmo...
    Parabéns Lilian, ele esta muito lindo mesmo. É impressionante como passa rápido, muitas vezes me pego revendo as fotos na maternidade e dele pequenininho... da saudade... mas tbm uma felicidade imensa de acompanhar o desenvolvimento e as conquistas deles... um abraço p esse tourinho heim... ah eu troquei de pediatra e agora acho que vai...

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)