sexta-feira, 25 de junho de 2010

A exceção

Olá moçoilas!!!!
O jogo estava um porre e com o sono que ando deu até pra tirar um cochilo no 2º tempo kkkkkkkkkk sem contar da torcida SUPER animada aqui da empresa só poderia me dar mais sono mesmo rsrsrs
Meu pimpolho fez o favor de acordar de 1 em 1 hora esta noite...não sei o que tanto o incomodava :( só sei que com o acúmulo do cansaço da semana, hoje estou só o pó... graças a Deus é sexta feira :)
Gente, sempre contei aqui que o Davi é super sociável, ri pra todo mundo, quando vamos ao culto o lugar que ele menos fica é no meu colo...ele passeia pela igreja toda  e sempre de bom humor.
Pois é, existe uma exceção e hoje tive a prova: Tem um rapaz no meu condomínio que vira e mexe pegamos o elevador juntos e desde pequenininho o Davi olha fixo e sério pra ele. Ele pode estar brincando, sorrindo que quando o cara entra ele muda. O rapaz até tenta brincar com ele, mas não tem jeito...chego até ficar um pouco constrangida...rsrsrs Hoje, chamei o elevador e quando abro a porta o tal cara estava lá. Dei "bom dia" e imediatamente o Davi começou a chorar...tentei distraí-lo e nada do menino parar. Sossegou só quando saímos do elevador e o rapaz foi embora.
Gente, o rapaz é tão normalzinho, tem uma cara boa...não consigo entender o pq meu filhote não foi com a cara dele, é tão estranho...
Bom, final de semana promete. Amanhã tem aniversário, domingo festa junina... só quero descansar bem para poder aproveitar tudo.
Beijinhos e bom final de semana para todas, já que no final de semana é impossível passar por aqui.


5 comentários:

  1. Ai que engraçado..pq será q ele não vai com a cara do moço???que estranho,né???
    criança tem dessas..a gente que fica constrangida...ou não! faz assim,olha para ele e diz: Olha,é so com vc que ele faz isso..trabalhe isso na sua terapia!!
    :-P
    rsrsr..otimo fim de semana p vcs tb!!Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe tadinho ... ele realmente não vai com a cara do moço... será que ele tem mania da tia shi ? eu sou um pouco de olhar pra cara do cidadão e já fazer uma análise (feio). hj mesmo falei com uma pessoa que faz de tudo pra me agradar e eu não consigo gostar do dito cujo.

    flor, beijinho pra vc e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe
    É assim mesmo, ate com a gente é assim, tem pessoas que sei lá, não vai mesmo... Imagina quando essa recusa é com alguem da família??? O Eduardo é assim com uma tia minha (parece que sabe que ela ja falou mal dele tadinho) mas não adianta, ele chora, grita e não vai com ela de forma alguma, tbm ela vive dizeno que ele é chato, que é metido, e ele não é... esses dias no mercado ele viu uma moça (nunk tinha visto antes) e imediatamente debruçou pra ir no colo dela, chorou e não parou enquando a moça não o pegou... estranho não??? Mas, eu acho importante ele gostar de quem gosta dele, isso sim...
    Bjks p vcs... bom findi...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaa
    Criança é uma graça, realmente sempre pegam birra com alguém.
    Interessante é que eu faço acompanhamento de crescimento de recém nascidos até 1 ano de idade. Quando eles pegam birra comigo, só Deus.. É um chororô danado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Primeiro obrigada pelo carinho!!!
    Minha princesinha está melhor...

    é engraçado mas acontece... minha irma fazia isso com o nosso tio, acredita irmao da minha mae... tadinho e ele gostava tanto dela... ele não podia falar com ela q ela abria o berreiro...sei la o que acontece com esses pequenos...

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)