quinta-feira, 23 de abril de 2009

Onde eu vou parar...



Fui ao obstetra na semana passada e já engordei 2,5 kg com 9 semanas de gravidez, 1 kilo só em 1 semana, dá para acreditar?

Que fome é essa que estou sentindo??? Tudo bem que sempre fui bom garfo, mas agora tudo se intensificou. Tenho vontade de comer algumas coisas que nem gostava tanto e outras que nunca fiz tanta questão...bife a parmegiana, frango do Frango Frito, Cheddar McMelt do MC (sempre comi o n.º 1), Bacalhoada, sopa de feijão, frango com molho e coentro(esse eu fiz ontem...rsrsrs), Feijoada...tudo coisas bem light. Agora o chocolate que eu não resistia e todo dia tinha que comer um pedacinho, esse, não posso nem ver...enjoei rsrsrsrsr umas coisas doidas que estão acontecendo...



Com o bb está tudo bem. O médico me passou um bucado de exames de rotina para fazer e quando voltar lá daqui a 3 semanas ele vai pedir o ultrason de translucência nucal. Estou ansiosa pra fazer. Dizem que em alguns casos o médico já diz o sexo do bb. Será que terei uma menininha ou um menininho?????
Por falar nisso, navegando pela net, descobri uma tal de tabela chinesa...rsrsrs eu fiz e deu menina. Daí, para tirar a dúvida perguntei para uma amiga que é mãe e pedi os dados para fazer o teste e deu menina, só que ela teve um meninoooooooooooooo...rsrsrsrs daí encontrei um outro teste que vc soma sua idade (de quando vc engravidou) mais o mês. Vc soma o resultado desta primeira soma. Se o resultado for número par, será um menino e se for impar será uma menina...No meu caso ficou assim: 30 anos + 2 (fevereiro) = 32 3+2= 5 será???????? Neste teste, o da minha amiga deu certo...rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Já te falei minha opinião néh?!?!?!?!
    Malu! Malu! rsrsrs
    Ai amiga, o importante é que venha cheia(o) de saúde, muita saúde.
    E vamos colocar nessa sua dieta super calórica uma saladinha né??? kkkkkkkk
    Amuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs
    Eita ansiedade, viu!!!!
    Só queria saber para poder "viajar" nas minhas pesquisas sobre decoração com um foco mais definido, né...rsrsrs mas o jeito é esperar.
    Mas sem dúvida, seja menina ou menino, quero que venha com muita saúde.
    Tô tentando incorporar a saladinha mas não tem tanto gosto, né??? rsrsrs e também não
    me sinto alimentada :(
    Amo vc também minha amiga :)
    Ah...vc podia montar um blog falando dos preparativos do casório, não é???? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. oie! meu médico indicou o Gerare para o rosto, para evitar aquelas manchas. Pro corpo tb usei o da Payot, Maternite, o preço é em torno de R$ 40, pelo que me lembro.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, já pensei em fazer um blog mas falta-me paciência... rsrsrs
    Prefiro acompanhar o seu... rsrrs
    Bjoks

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)