quarta-feira, 15 de abril de 2009

8 Semanas



Meus dias tem sido meio enjoados, cheio de vontades e muito sono...

Semana passada tive minha primeira consulta pré-natal. Minha primeira consulta também com o Dr. Zanotto. Indicação da Pri, que está prestes a ganhar a Anna Clara. Pensem em um médico fofo e gentil... Me deixou super a vontade, me examinou super bem e saí de lá super satisfeita.

Na sexta fiz o primeiro ultrassom. Uma emoção indescritível ouvir o coraçãozinho do meu bebê. O Jú também ficou muito emocionado. Só não deu para curtir mais o momento pq a médica que fez o exame era uma "porta", insensível e com muita pressa... mas em fim teremos vários outros pela frente e esses eu não deixarei de levar o CD para gravar.
Agora eu não entendi muito como foi esta contagem de dias do ultrassom...nas minhas contas, completaria 7 semanas no dia 09 e no ultrassom deu que eu já tinha feito 7 semanas no dia 05. A contagem não é feita depois do último dia de menstruação???? Tô meio confusa... Amanhã tenho consulta de novo com o fofo do Dr. e vou pedir para ele me explicar :)

O que tem me assustado um pouco nisso tudo é minha mudança de humor e disposição...tem dias que estou super dispostas e tem dias que gostaria de passar o dia inteiro dormindo, tem dias que estou super calma e tem dias que estou com os nervos a flor da pele, tolerância zero, sabe??? Muito doido...rsrsrs
Haja coração!!!!!!!!!
O gostoso está sendo receber o carinho da família e dos amigos. Parece que as pessoas engravidam junto com a gente. É uma paparicação gostosa :) Já ganhamos vários presentinhos lindos!!!!!
Quanto ao sexo do bebê, pelo menos uns 75% das pessoas tem apostado em menina e 25% em menino. Eu tenho um pressentimento, não sei se estou certa, mas eu só sei de uma coisa, o que o Senhor mandar, será muitíssimo bem vindo :D

Um comentário:

  1. amiga lindaaa que coincidência....estou voltando para o blog hj...e fiquei muito feliz pela boa nova que vi em seu blog rsss!!!
    parabénsssssssssss amiga e que Deus abençoe vc e seu baby!!!

    grande beijo

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)