segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Promessas típicas de início de ano

Quem é que no início do ano não faz mil planos que no fim acabam caindo no esquecimento e quando finda os 12 meses vem o sentimento de frustração???? Fiz os meus em 2008 e nem lembro mais de um monte de coisa, logo não dá para ficar tão frustrada assim...rsrsrsrs
Para não esquecer das promessas deste ano, vou deixar registrado aqui para fazer o balanço no final do ano :D
Esses são alguns dos meus planos para 2009 (pq tem aqueles que guardamos para contar só quando se concretiza) e agora só depende de mim.

Este ano eu vou emagrecer (confesso que esta foi minha primeira promessa...rsrsrsrs)
Este ano eu vou malhar (quero chegar naquele nível que as pessoas dizem que o corpo sente falta, sabe?)



Este ano eu vou economizar (Nessa meu marido também vai me ajudar...rsrsrsrs já disse para eu deixar o cartão de crédito com ele...rsrsrs)
Este ano vou voltar para o grupo de louvor (disse isso no ano passado...rs, mas agora estou falando sério kkkkkkkk)

Este ano eu quero estar mais perto de Deus




Este ano eu quero fazer nenem :D


Este ano eu quero estudar (o que ainda não sei)







Agora é partir para a luta!!!!




2 comentários:

  1. Vou te ajudar a lembrar de tudo isso amiga.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Com a ajuda das amigas fica tudo mais fácil, né????
    A propósito, vamos caminhar hoje? rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)