segunda-feira, 28 de maio de 2012

E o Pietro chegou!

Na maternidade em que o Pietro nasceu, os pais tinham a opção de reservar uma sala especial para que os parentes assistissem o parto.
Para quem opta pela cesárea e faz questão de todas as pessoas amigas por perto é a melhor coisa! Nunca mais vou me esquecer da emoção que foi assistir o parto dele! Estávamos todos ansiosos e já preocupados, porque o médico liberou a visualização da janela, só para ela dar um tchauzinho pra gente e depois demorou muito pra janela ficar transparente de novo, só depois soubemos que tiveram que aplicar 3 vezes a anestesia, pois não pegava...  Mas quando a janela ficou transparente e visualizamos o pequeno Pietro saindo da barriga da mamãe e o pai chorando igual criança, foi a cena mais linda! 


Depois do papai e da mamãe, a titia foi a 1ª pessoa da família a segurar o pequeno, quanta honra!!! 




É uma fofura, não é?

Parabéns para meus cunhadinhos e que esta nova fase seja de muita curtição, aprendizado, sabedoria e alegrias na vida de vocês!

3 comentários:

  1. Oiii Lili! que coisa mais fofa e gostosa!!Parabens pelo novo fofinho na familia,que traga ainda mais alegrias!! tia babona,einh!? kkk..bjs e otima semana!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho Pietro, Li!! Como ele é gordinho e quanto cabelo... Parabéns pra titia fresca e para a Vanessa (que nunca mais atualizou o blog, ainda bem que vc trouxe a notícia!) e pro papai tbem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Cunhada ... ele é uma graça e que emoção heim
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)