sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ontem fomos ao Ceagesp na feira das flores :)
Aquilo é um paraíso pra quem gosta.
Cada passo que dávamos, suspirávamos diante de tanta beleza e delicadeza.
Compramos rosas, orquídeas e astromélias lindas para as bodas da sogrita e com um preço bem camarada se comparando ao que pago de vez em quando para ter um buque de astromélias na minha casa.
Mas sai de lá muito apaixonada pelos galhos de cerejeiras. Nunca tinha visto pessoalmente, mas sempre me encantei quando assistia reportagens  falando sobre a época das floradas e sempre me imaginei embaixo de uma árvore, fazendo um pic nic, sabe?  É linda demais!!!!
Será que este ano o maridão topa me levar ao parque do Carmo (longe pra burro de casa) só pra eu ter o gostinho de sentar embaixo de uma e poder contemplar sua beleza?





"O florescer da árvore de cereja é a mais pura manifestação de beleza na cultura japonesa, entretanto a flor enfraquece rapidamente e é espalhada pelo vento. A flor de cerejeira é uma lembrança de que a vida é passageira, e por isto, temos que viver o presente e apreciar todo momento se despertando, pois estes podem ser os nossos últimos momentos."

Queridos, um ótimo final de semana pra vcs!!!!

5 comentários:

  1. Oi querida, passando aqui pra agradecer sua visita lá (rs), e também acho linda essa flor de cerejeira..a propósito copiei este trecho..porque achei lindo... e o maridão te leva sim, com certeza! beijo e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Liii, como eu queria ir comprar flores no Ceagesp daqui, mas só em pensar em madrugar já desanimo hahaha... A festa vai ficar linda com tantas flores.

    Nunca tinha lido nada sobre a cerejeira, estou apaixonada!

    Ótimo final de semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sempre amei ir ao Ceagesp. As vezes "inventava" uma festa so pra acordar de madrugada e ir la comprar flores para os arranjos, antes de ir trabalhar. Um sonho aquilo, ne?
    Sabe que por aqui, na época da Primavera, as arvores ficam assim maravilhosas, uma paisagem incrivel.
    Super abraco e nos mostre as fotos da festa depois, ta?
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Amo também!!!!
    Que fotos lindas!!!
    A cerejeira me fez lembrar uma foto fofa que eu guardei e vou te mandar agora pelo Face!!
    Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  5. lindo
    e admirável
    =)
    adorei
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)