sexta-feira, 20 de maio de 2011

Minha família musical

Meu pai toca sax, minha mãe toca trombone, meu avô tocava sanfona, quase todos meus tios tocam violão e piano, a maioria dos primos canta ou pelo menos é afinado, meu irmão toca violão, piano, baixo, cavaquinho e tudo que der na mão dele, minha irmã canta muitoooooo e eu arranho o piano, violão e canto.
Se o Davi vai tocar ou vai cantar isso ainda não sabemos. Pode até ser que ele puxe ao papai e não faça nada disso, mas por enquanto ele tem demonstrado muito interesse pelos instrumentos musicais. 

O instrumento da vez é a bateria.

Bjs e um ótimo final de semana!!!

3 comentários:

  1. Durma-se com um barulho desses, rs! Que legal esta família musical: o começo de tua postagem me lembrou "Paratodos", do Chico... Abração!

    ResponderExcluir
  2. OI Liiii!tava com saudades daqui!! ;-)
    Que fofo que ele gosta de bateria...amo musica e o Enzo tb..mas para instrumentos..nossa,eu so sei tocar sino...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    O Enzo me parece mais ritmado,acho que so pode te rpuxado a avó,que toca violão e teclado..pq eu..afff.sem jeito total!!!kkkkk..
    beijossss e otima terça!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian...
    Nossa pensando no que vc postou o meu Edu deve ser jogador de futebol pq conheci o pai dele na beira da quadra de futsal... eu joguei ate os 18 anos e o pai dele joga ainda - mesmo q quase se confundindo com a bola kkkk ele que nao leia isso - então, quem sabe né...
    Nossa que familia musical heim! Vc toca violão para os 'homens da sua vida'?
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)