sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alguma dica de mimos para páscoa?

A páscoa está chegando e com ela a preocupação do que darei para as professoras da escola do Davi. Acho sempre muito gentil em datas como dia das professoras, natal e páscoa, oferecer nem que seja um bombom, afinal elas estão cuidando do meu bem mais precioso.
Daí que esses dias me apaixonei por uma mini xícara que tem na Tok Stok com tema páscoa. Vi primeiro no encarte quando passei pelo shopping e no outro dia fui lá já com a intensão de comprar. De cara me decepcionei com o tamanho, era mini, mas muito mini mesmo. Não cabia nenhum bombom, mas mesmo assim achei tão fofo que acabei comprando para dar para as prozinhas e para a mocinha que atende o telefone que é sempre muito gentil e solícita quando ligo pra saber como ele está. 
Pensei, coloco gotinhas de chocolate dentro, faço uma embalagem com celofane, coloco uma fitinha com uma tag e pronto! Uma lembrancinha fofa e bem em conta, já que as mini xícaras custam R$ 3,50. Mas cheguei em casa, fiz o teste com uma e desapaixonei. Achei que ficou muito sem graça. Devolvi tudinho e troquei por um saco de organizar que fecha a vácuo kkkkkkk Ainda vou testar se funciona mesmo e depois conto aqui.

 Pensando numa lembrancinha fofa, gostosa e que não pese muito no bolso me deparei no maldito shopping com a Woondercake que faz cupcakes lindossssssss. É de encher os olhos de tão lindos que são e só me restava agora saber se eram bons, né?!?!? desculpa pra quem quer fugir do regime Experimentei um e achei MARAVILHOSOOOOOOOO, sem contar que vem numa caixinha super linda. Ainda não decidi por eles, depois das mini xícaras prefiro ser menos impulsiva, até pq não dá para devolver caso me arrependa, não é? Ainda quero ir na Cacau Show que sempre tem opções boas e com preços razoável.
E aí meu povo, alguma dica BBB? Boa, bonita pq o visual pra mim conta muito e barata?


4 comentários:

  1. Oi Li...
    Tudo bem?
    Ai menina, imagine que daqui uns dias eu tbm estarei nesse dilema... o Edu vai para escolinha em agosto!
    Bom, eu dei uma passada na cacau show daqui e me apaixonei - primeiro pelo ovo que vem com um copo do kung fu panda rsrs vc sabe né nossos olhos são chamados para coisas para nosso bb - por umas plaquinas de chocolate, coelhos, e até uma caixa de bombons - que vc pode individualizar em caixinhas criativas que vc é boníssima nisso - que acho que saem em conta.
    Amiga, sou meio ideias zero, mas espero ter te ajudado...
    O Davi esta bem?
    Um abração e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, vai na Cacau Show antes... vi coisas muito lindinhas lá!!!

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Certamente vc encontrara coisas fofas na Cacau Show e o melhor, já vêm prontas. Mas se quiser encarar um craft, da uma olhadinha em sites tipo Martha Stewart (www.marthastewart.com) aque tem muita coisa bacana!
    Boa sorte e conte depois po que vc decidiu!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ahhh,na Cacau Show sempre tem muta coisa show,de fato!!hehehe..mas quer fugir do obvio um pouquinho ou tem que ser de chocolate?? eu to babando nos cupcakes de sabonete que uma amiga blogueira faz...ela envia p todo canto e é simplismente um amor as coisas dela..da uma espiada la no cantinho dela:
    www.fashina.blogspot.com

    ela tem cada coisa liiiinda para a pascoa!!!
    beijos,otimo domingo!!!
    ;-)

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)