quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Obrigada por cada recadinho carinhoso para o meu pequeno. Fizemos a maior festa, cantamos parabéns várias vezes e estamos ensinando ele a mostrar que tem 1 aninho. Quando ele quer, ele mostra o dedinho...tão fofo!!!! Ah...ontem ele se soltou sozinho de mim e ficou se equilibrando com as mãozinhas pra cima e quando caiu sentado, bateu palminha todo feliz. Acho que está perdendo o medo e logo, logo estará correndo pela casa.
 Minha cabeça está a mil por hora...não consigo nem me concentrar no trabalho. Sou normalmente ansiosa e então dá para imaginar como estou.  Só penso no que ainda preciso fazer. Já fiz um check in list de tudo e a correria mesmo começa amanhã. O dia será bem intenso, cheio de coisinhas pra resolver. Mas estou curtindo muito. Será uma festa simples, mas preparada com muito amor.

Beijão e até mais com as novidades sobre a festinha

Abaixo alguma fotinhas do meu pequeno na escolinha que tirei esta semana:

Com o amiguinho Dudu

Treinando bastante pra sair correndo

Com a prozinha Ana. Pensem em como ele é apaixonado por ela. Dá ciumizinho...rsrs

5 comentários:

  1. Esse meu sobrinho está cada dia mais lindo.
    Amuuu

    ResponderExcluir
  2. Lilian... tenho certeza que será um sucesso sua festa! Vc é incrivel...
    Menina que garotão heim! Lindas as fotos...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Aiii,da uma ansiedade neee?? ainda mais no 1 aninho,hehehe..se bem que mes que vem será o 5 do meu bebe(bebe??rsrs) e estou super ansiosa com a festa,rsrssr..
    sera td lindo eperfeito,tenho certeza q vc fez td com mt carinho e dedicação!!! ele ta mt lindo,da vontade de apertar as bochechas!!!
    :_D
    rsrsrs..beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Atrasadíssimo, parabéns pelo aniversário do Davi!

    Esse processo de andar é muito gostoso, porque ficamos ansiosíssimos pelos primeiros passos dos bebês. E depois ficamos nervosos porque eles vão para tudo o que é lugar sem perceber os riscos, ai!

    A questão da culpa da mãe, do desmame do bebê, quero escrever isso em breve no blog. Pais não sentem culpa, porque a criança não veio de dentro deles, então para nós é mais fácil. Mas entendo a angúastia das mães - e da Mamãe Paixão também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de vida, amiga!!!
    Não vejo a hora de ver as fotos da festa!!!
    Tô no maior aguardo aqui...
    Esse menino mais gostosinho do mundo!!!=)
    bjos!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)