sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hummm gostei dos comentários do post anterior. Esta questão dá pano pra manga, não é? É bacana saber o que pensam sobre este assunto. Nem sempre consigo entrar em todos os blogs que acompanho também, agora então ficou mais complicado por causa do trabalho que dobrou, mas sempre que posso dou uma "escapulida" para me atualizar de tudo por aqui e sempre que possível deixo comentários também.
Pensei que este sentimento era só eu que tinha, mas a Dê também passou por isso e muitas outras também devem passar... Sabe que também exclui da minha lista 2 blogs com os quais me identifiquei de cara, mas que depois de tanto deixar recadinhos, de participar de fato, nunca me retribuíram com pelo menos “obrigada pelo comentário”. Me senti rejeitada e acabei crendo que não foram com minha cara rsrsrs A pessoa não é obrigada a gostar do que escrevo, tão pouco me seguir, mas gentileza sempre é bem vinda :)
Escrevo aqui para deixar registrado meus dias. Penso que será legal ter esse cantinho pra quando o Davi crescer poder ler, saber de suas peripécias...mas é claro que também adoro a participação das amigas blogueiras. É gostoso sentir o carinho das pessoas, é legal “ouvir” conselhos naqueles dias que não se está tão bem. E olha que aqui no blog já desabafei algumas vezes e sempre foi ótimo!!!! É prazeroso conhecer novas amigas, gente que está no mesmo barco que vc, que curte as mesmas coisas, ou outras que são tão diferentes e mesmo assim vc admira a forma com que levam a vida, aqui eu aprendo muito, ajudo e sou ajudada, me inspiro, me divirto, me informo e acho essa troca fundamental.
Blogar é uma terapia :)
Beijão grande para minhas amigas blogueiras.

5 comentários:

  1. Ai Li, é horrível se sentir rejeitada virtualmente, né? Gostei não, rsrsrs.

    Mas saiba que eu adooooooro ler os seus posts e que vou mega com a sua carinha, rsrs.

    Bjs e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian...
    Ahhh acho q fui rejeitada várias vezes então rsrsrs... concordo, pelo menos um obrigada não mata ninguem né...
    Se eu vou com sua cara? Bem, hã, hum, deixa eu pensar...
    É CLARO TE ADORO NÉ... se não fosse vc ainda estaria vagando na net, e não teria meu blog... sou eternamente grata por te conhecer, pelas vezes q me ouviu (mesmo virtualmente) e adoooooro trocar figurinhas contigo...
    Um mega abraço e té +... ah bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian!

    Quando terminei de ler o post já sai correndo pra ver se ainda estava na sua lista, se não tinha sido eu uma das excluídas hahahaha!

    Me sinto exatamente como vc. Sabe que nem preciso receber um comentário pra me sentir feliz, basta que o número de visitas aumente e ja me sinto mega bem... rsss!

    Apesar de não comentar sempre (olha o post da etiqueta ai) leio o blog sempre, se tiver 10 posts que ainda não li, leio todos, um por um! Através do blog conheci um lado seu até então desconhecido que me surpreendeu!

    Beijos e muito "xero" no Davi...

    ResponderExcluir
  4. Particularmente, só comento em blogs que eu realmente sinto prazer em ler, os que sigo há um tempo, acompanho de verdade. Uma ou outra postagem não me levam a querer comentar, mas sim um cotidiano todo...assim aconteceu aqui.
    Acompanho desde quando o Davi estava dentro da sua barriga e a cada emoção descrita, parecia que eu tbm sentia, hahaha...porque sempre quis ter a vida que vc tem e já comecei a construí-la, né?
    Mas acho muita falta de educação e gentileza tbm, quando alguém não retribui nosso carinho...fato: comentário e demonstração de carinho.
    Como nao podemos nos ver, nos ouvir...nosso gesto de amizade é o comentário.
    E o pior é que tenho uma amiga, que ja foi muuuuito amiga e hj está mais afastada, que nunca comenta no meu blog...raramente ela comenta, sabe?
    Mas umas 2 vezes ao ano...
    Sempre comentei lá, o blog dela e ja faz uns três semanas que parei...
    É o tipo de pessoa que se acha melhor que as outras, acha o blog dela tão superior e perfeito que dispensa comentar nos demais, que ela deve julgar inferiores.
    Pra agravar a situação (hahaha), às vezes ele vem no msn, falar que leu tal post no meu blog e se identificou...
    Por que não faz um comentário né;??
    Prefere falar só pra mim, do que divulgar que gosta e lê meu blog...hahahhahaa....
    Arrogante!! kkkkkk....

    E os preparativos da festinha do Davi;?
    A qtas andam?
    E o trabalho?
    Já voltou a se acostumar???
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Realmente esse tema dá pano pra manga hein!
    Vim aqui avisar que consegui concluir o texto sobre a arte de comentar nos blogs.
    Quando te sobrar um tempo (não tem pressa), dá uma olhada. Até ficou legal. Eu dividi em 15 dicas para não ficar cansativo. Acho que ficou completinho.

    Um beijo Li!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)