quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Finalzinho de semana prolongado é tudo de bom!!! Tive um tempo só pra mim, sai às as compras, fui festejar e curtir de montão meus amores.

Estou de visual novo :D Quase loira kkkkkkkk Tá, não fiquei loira, só clareei algumas mexas...o suficiente para eu me achar diferente. Pra quem toda vida teve cabelos pretos, foi uma mudança e tanto. Depois te pronto fiquei o tempo todo me olhando no espelho tentando me acostumar com o resultado. Agora já me acostumei e até acho que deveria ter clareado mais :) Na fotinha do lado dá pra ter uma noção de como ficou. Atrás, nas pontas está bem mais claro.


Segunda fomos nos aventurar na Praça da Sé e na 25 de março. Pensei que pelo fato de muita gente estar viajando o centro estaria mais tranquilo...puro engano!!! O Jú até cogitou de levar o Davi, eu que não deixei, foi sorte, pq aquilo estava intransitável! Compramos as coisinhas do aniversário do Davi. Graças a Deus já havia feito uma pesquisa de preço pela internet e fui direto a fonte, sem precisar ficar entrando e saindo de loja. Agora falta pouca coisa pra comprar e finalizar. Não havia comentado ainda, mas o tema será cata-vento. Eu mesma preparei todos: listrados, xadrezes e bolinhas de vários tamanhos. Agora falta colar só os botões e prender nos palitinhos. Acho que vai ficar bem fofo!
Até mais queridos :)

3 comentários:

  1. Oie... Ô o visu ficou ótimo...a gente fica um tempão mesmo olhando no espelho, perguntando "essa ai sou eu?" rsrsr
    Ah que fofo, cata ventos, e vc mesma quem esta fazendo? Flor vc não dorme? Pq pelo q sei vcs trabalham o dia todo, e de noite a atenção vai pra o Davi... que horas vc dorme??? Qdo puder poste umas fotinhas dos seus trabalhos vai...to louca pra ver! Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. E além de mais claro, tá mais brilhante!! Vc está ainda mais linda, Li!!! Com essa cor de pele de me matar de inveja então...hahaha...
    Mamãe linda!!!

    E eu simplesmente ameeeeeeeiiiii o tema cataventos!!! Me traz mta lembrança boa!!!

    Como foi o dia das crianças do Davi?
    Orei por todas as crianças que conheço ontem...e o Davi, claro, nunca ficaria de fora!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá linda menina!
    Depois vou querer ver as fotos do niver.. Catavento.. diferente... sem duvida ficará lindo!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)