segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confissão de uma mãe desnaturada...

Para facilitar minha vida, o Júnior desce com a mochila do Davi um dia antes e deixa no carro e no dia eu só desço com o Davi, minha bolsa e uma sacola com o leite e os dois potes de papinhas. Acabei de receber uma ligação da escola dizendo que não havia enviado a comidinha do Davi e se podiam servir a mesma comidinha que servem para os maiores. Dá para imaginar como fiquei, não é? Autorizei a servir a comidinha já que não chegaria a tempo para o almoço e estou correndo lá para levar o leite e a janta. Desci com tudo, mas não coloquei o leite e a comidinha do meu gatinho na mochila :(
Que tipo de mãe esquece de deixar comida para o filho???

8 comentários:

  1. Risos....
    Ai Lilian, nem sempre nossa cabeça funciona tão perfeitamente... e relaxa, ja fiz isso um monte, é essa correria em que vivemos. Deixa eu te contar uma, semana passada marcamos com a mulher do buffet pra resolver o cardapio. Bem, arrumei o Eduardo e a bolsa dele, sai, peguei o Eduardo e só fui dar falta da bolsa qdo ele fez um mega-cocô que estava ja saindo pelas costas. Solução: a mulher do buffet gentilmente nos cedeu seu banheiro, toalha e ainda foi na visinha emprestar uma fralda descartável pra eu colocar no Eduardo... minha cara ultrapassou o chão! Mas contornei rsrsrs Acontece...

    ResponderExcluir
  2. Oww Li,fica assim nao..a culpa´é do corre corre nosso de cada dia...vc é uma otima mae..e td mundo ja cometeu esse pecado de esquecer o lanche..eu pelo menos já...rsrsrs..
    bjokas,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Uma mãe que se preocupa sempre, tanto que a cabeça não para de funcionar!! Poxa, se dê um desconto: não é pq é mãe que é perfeita e acerta sempre!!!
    Vc é uma super mãe, todas nós sabemos e vemos isso...
    Um único esquecimento não pode se sobressair diante de tanto cuidado que vc tem pelo seu bebê!!
    Nossa cabeça roda mto, são mtas responsabilidades...mtos compromissos e mtas vezes não é que a gente esquece, simplesmente a gente acha que fez!!! como faz parte de uma rotina...a gente tem ctza que ta td certo...a cabeça rodando mto, não ajuda que façamos td perfeitamente.
    Li, vc, assim como mtas mães são seres humanos!!! Erram, esquecem, vacilam...como td mundo!!! A diferença ´que buscam sempre ser "perfeitas" para seus filhos...e às vezes cobram-se mto!!! Por que? Pra que???
    Sua intenção nunca teria sido de esquecer de propósito, de errar de propósito....td mundo sabe disso e vc mesma sabe o qto ama e cuida do seu filho!!!!
    Lá na escola, isso acontece td dia ( da comidinha não vir)...são mães megaocupadas, e td mundo entende!!! É uma vez ou outra...não é sempre e mesmo qdo acontece mais de uma vez, nenhuma professora julga aquela mãe menos mãe que a outra! Não existe isso...toda mãe vai cometer seus deslizes!!!
    Ainda bem, porque só assim os filhos aprendem que tbm não poderão ser perfeitos...logo não precisam se cobrar tanto, serem pessoas pressionadas ou frustradas!!!
    Relaxa!!!
    Vc nem tem pq se preocupar com isso!!!
    Maior orgulho que o Davi pode ter, é da mãe dele!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, flor do céu!!!! Então tb sou uma mãe desnaturada.... também já esqueci de deixar a lancheira da Isabela na escolinha. Mas eu percebi antes do lanche e corri lá para levar, mas isso não quer dizer que vc é desnaturada não.
    Isso acontece nas melhores famílias, com as melhores mães. Desnaturada seria se vc esquecesse o Davi na escola por exemplo, ou dentro do carro, Deus me livre!
    Sabe, tenho um livro que se chama como não criar um filho perfeito! Na verdade morro de vontade de escrever um livro: Como não ser uma mãe perfeita!
    As melhores mães são aquelas que deixam seus filhos respirarem de vez em quando e esquecer o lanchinho dele não a faz uma mãe pior.... e nem seria considerada uma mãe melhor se nunca tivesse esquecido o lanche dele.... existem tantas qualidades que a fazem uma super mãezona! Não se preocupe!
    Bjo e bem vinda ao clube das mães NÃO PERFEITAS e que tem orgulho disso!
    Vamos fundar este clube??????????????/ Hahahaha
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai Cunhada ....
    acontece é tanta coisa na nossa cabeça, e mais vc é ser humano e ser humano erra na verdade mãe tbm erra. vc é uma mãe maravilhosa,dedicada qdo tive os meus vou precisa aprende um pouco com voce. entao nao se culpe.

    obrigada pela postagem amoooo as coisas que voce me escreve

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, guria, nem se preocupa...isso acontece, esse ritmo frenético que a gente vive...ainda mais em cidade grande...
    e o que dizer de uma mãe que esquece de levar o filho então?? ahahhha
    Se fosse assim eu deveria estar hospitalizada!1
    Um ótimo inicio de semana pra vc

    ResponderExcluir
  7. Ai Li, como nós mamães nos culpamos em tempo integral, não é mesmo? Eu em sã consciência te digo, imagina Li, acontece...mas como mãe digo que entendo esse seu sentimento, rsrs.

    Mas fica tranquila que ele deve ter adorado a comidinha dos grandinhos, rsrs.

    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Li, não se culpe mulher... nossa vida é uma loucura... isso já aconteceu comigo tbém... as outras crianças repartiram o lanchinho deles com a Clara....rss
    Você não é desanturada.. desnaturada seria se vc fizesse de proposito, o que não aconteceu...

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)