quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje o dia é dele!

Sou mais velha que ele 1 ano e seis meses. Logo, crescemos e compartilhamos muitas coisas...aprontamos, brigamos, dançamos muita lambada rsrsrs e brincamos muitooooo.
Me lembro da gente brincando de bolinha de gude, batendo figurinhas, andando de carrinho de rolemã, brincando de casinha...
Me lembro também das brigas, de quando um ficava tirando sarro da cara do outro pq estava levando bronca...
Me lembro da vez que minha mãe nos amarrou de frente um para outro e nos fez dizer que nos amávamos, quando na verdade queríamos era nos matar naquele momento...rsrs
Me lembro que ele me acobertava nos namoros da adolescência
Me lembro também da vez que ao invés de irmos para escola dominical, paramos na inauguração de um posto de gasolina só para eu dançar as músicas da xuxa e como prêmio ganhar um prato cheio de coxinhas kkkkkk (ô dia)
Me lembro de quando íamos para o sítio e ficávamos a caça de folhas e galhos para construirmos uma barraca...
Foram tantos os momentos que se fosse ficar "puxando" na memória, com certeza daria um livro...rsrs
Tudo que vivemos foi bom demais!!! O tempo passou, crescemos e cada um tomou seu rumo. Agora somos adultos, casados e felizes. infelizmente devido a nossa correria do dia a dia nem sempre podemos estar juntos, mas uma coisa é certa, o AMOR é imenso e o desejo que ele seja sempre feliz, abençoado e realizado é constante em meu coração.
Irmão, feliz aniversário!!!!
Te amo muito!

8 comentários:

  1. Linda a homenagem heim! Parabéns!
    Fiquei com um fio de inveja (boa heim - se é que existe rsrs), pois estou passando por problemas terriveis com meu unico irmão... é triste, mas tenho fé que tudo dará certo.
    Parabéns para seu maninho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, obrigada pela visita lá no meu blog. Já estou aqui te seguindo e me tornando sua companheira. Depois, com mais tempo, vou dar uma lida nos seus posts. Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Cunhada fofa,

    lindo o que vc escreveu ... e sei que esse amor (irmãos) é lindo e quero muitoooo que cresça cada vez mais e estejamos sempre juntos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!!!
    O irmão deve ter um orgulho danado dessa irmã maravilhosa!!!
    Mil beijos e ótimo fim de semana, amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Não existe coisa mais gostosa que amor de irmãos... Muitas felicidades ao seu maninho e que Deus derrame muitas graças na vida dele.

    bjs
    jacke

    ResponderExcluir
  6. Tudo a ver com o título, mesmo: além de tudo, uma grande mana! Parabéns para seu irmão e para esse amor idílico! Abração e parabéns a você por este tão belo espaço!

    E não deixe de aparecer no meu: osuperpai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lilian.. vc é de Sao Paulo não é?
    Estava pensando de marcar um encontro das mães de Sao Paulo para nos conhecermos... o que vc acha da ideia??? Acho que seria bem legal! Me diga que a gente tenta promover este evento...

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)