terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícias

Não, eu não abandonei o blog...rsrsrs

Acontece que o tempo está escasso. Ando correndo muito aqui na empresa e em casa nem preciso falar... Tá fogo!!!! Muitas coisas aconteceram desde o último post: aniversários, festas, festa que não pudemos ir porque o Davi estava dodói e por aí vai. E para ajudar, meu gatinho que dormia a noite toda, agora acorda pelo menos uma vez na madrugada. Haja disposição para trabalhar depois...rsrs

Li aquele livro A Encantadoras de Bebês e consegui introduzir o EASY na rotina dele. Estava indo muito bem até ele ir para o berçário... acho que por isso ele não tem dormido a noite toda :( e para ajudar as "prozinhas" já colocaram mal costume nele. Antes quando estava com sono, era só coloca-lo no berço e ele dormia sozinho, agora tem que balançar e cantar, é mole??? Já reclamei mas elas disseram que ele não dorme se não balançar. Sei...

Mas tirando isso, o Davi está ótimo, sapeca e cada vez mais lindo (sou coruja sim!!!! rsrsrs) e eu cada dia mais cansada, com olheiras mas resistindo bravamente a dura mas ao mesmo tempo deliciosa tarefa de ser mãe, esposa, profissional e dna. de casa.


Até breve :)

4 comentários:

  1. Jesus!!! Que correria!!! Loucura!!!
    E as "prozinhas" estragam mesmo, não adianta!
    Na verdade, acho que eles buscam o jeito mais fácil de fazer a criança dormir pq devem ter 20 chorando na cabeça delas!!! Devem fazer o que de mais urgente houver pra manter a "calma" do berçário...
    Droga né? Porque como vc disse, acostuma mal o bebê!
    Mas ja ja ele se adapta a mudança de rotina.
    Espero que ele volte a dormir a noite toda pra vc descansar tbm!!! hehehe ....
    Parabéns pelas 1001 utilidades!!!
    Admiro mulher assim!!!!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. É Rê...minha vida está uma loucura.
    Cansa, viu! Mas eu gosto. Nunca imaginei me dedicando 100% ao lar, pelo contrário sempre admirei as mulheres independentes, que fazem malabarismos para conseguirem equilibrar as diversas funções e agora chegou a minha vez :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Mulher Maravilha!!!
    Um exemplo de heroína nas múltiplas funções, duplas, triplas, quadrúplas jornadas!!!
    Olha eu estive trabalhando por um tempinho e senti um pouco dessa história de jornada dupla, ser mulher, dona-de-casa e atuar profissionalmente fora de casa, com competência e vi que não é brincadeira, e olha que eu não tenho um baby...Ui!!!
    Não é fácil ser uma profissional eficiente, dona-de-casa, lava-passa-cozinha-faxina, mulherão cama-mesa-banho, mãe, filha, sempre linda e em forma...Não é brinquedo!!
    Mas ja está mais do que provado que nós mulheres conseguimos, e que tudo nós podemos nAquele que nos fortalece!!!
    Amiga, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Li,

    Sabe ontem mesmo estava perguntando para a Ju como vc estava depois de voltar a trabalhar e sei que essa rotina de casa, trabalho, filho e marido não é fácil. Ai ela me deu o link do seu Blog e disse pra eu mesma tirar as minhas conclusões... rssss! É realmente uma loucura. Logo que toda essa minha rotina começou me sentia a "pior td do mundo", a pior mãe, a pior esposa, a pior profissional e dona de casa então nem se fala.
    Foi realmente muito dificil... rssss. Depois de tanto pensar acabei optando por parar de trabalhar mesmo com a minha vida profissional em um ritmo de crescimento rápido para alguém que só tem 20 anos. Só fico mais um mês e vou cuidar do meu gatinho, realmente não aguentei a pressão de tantas responsabilidades.

    Adorei o blog, virei aqui todos os dias e estou pensando em dividir minhas experiencias tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)