quarta-feira, 28 de outubro de 2009

36 Semanas

E quase tudo pronto para a chegada do Davi.
A malinha dele está prontinha e a minha quase...rsrsrs
No quartinho dele só falta colocar o varão da cortina e montar o enxoval. As caixinhas que fiz ficaram prontas, os bonecos e as lembrancinhas da maternidade que encomendei chegam nesta semana. A porta da maternidade também está quase pronta e acho que não está faltando mais nada agora. Pelo menos eu acho...rsrsrsrs
Meus finais de semana estão intensos, sempre com várias coisas para resolver, comprar e arrumar e eu cada dia mais cansada, inchada, com uma dor nas costas horrível e o Davi cada vez mais inquieto, doidinho pra sair. Sinto que está cada vez mais perto de conhecer meu pequeno. Não vejo a hora!!!!!
Ainda estou trabalhando, fazendo um esforço enorme para tentar ficar aqui o máximo que agüentar para curtir mais tempo o Davi depois. Mas não está sendo nada fácil...tem dias que tenho vontade de chorar. Hoje por exemplo foi um desses dias...que trânsito horrível...a marginal totalmente parada e o trajeto que normalmente levo de 25 a 30 minutos, levei uma hora e quinze! Cruel! Sim, eu ainda estou dirigindo, claro que com muito mais cautela. Como só dirijo no trajeto de casa para o trabalho que é relativamente curto, o médico me liberou. Ele disse que o risco que corro estando como passageiro, é o mesmo dirigindo. A única dificuldade que tenho é em entrar e sair do carro. Como coisas tão simples se tornam tão complicadas????

Bom, é isso!!!! Contagem regressiva agora.
Bjs

3 comentários:

  1. oie amiga....nem sabia que estava grávida rss...faz tanto tempo que não venho no blog que um monte de coisa aconteceu rss
    Você está linda grávida amiga!!! E adorei o nome que deu ao seu bebê.

    beijocas e até amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco "mainha"... rsrs
    Não vejo a hora desse garotão chegar!!!
    Venha logo Davi :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)