terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ufa, nosso bebê já tem um nome!!!!

Finalmente escolhemos o nome do nosso garotinho, depois de tantas conversas e simulações rsrsrs Acreditam que ficávamos chamando pela casa os nomes que estávamos na dúvida... parecíamos dois loucos, mas tínhamos que ver se soava bem aos nossos ouvidos escolhemos DAVI que significa O AMADO, lindo não é?

Realmente nosso filhote está sendo muito amado e esperado por nós e por todos que nos amam. É gostoso demais sentir todo esse carinho das pessoas.

Quanto aos preparativos ainda faltam muitas coisas para receber nosso pequeno, mas pelo menos o quarto está tomando forma. Sábado chegou o roupeiro e esta semana, se a loja não pisar na bola, chegam o berço e a cômoda. Não comprei nada de enxoval ainda, mas ele já ganhou muitas coisinhas lindas e fofas. Aliás o Jú voltou de viagem com a mala cheia de presentinhos das titias e da vovó :) até roupão ele ganhou...muito fofo!!!! rsrsrs ficamos imaginando ele andando pela casa usando os modelitos...ah que ansiedade meu Deus! Com quem será que ele irá se parecer...

No domingo completo 26 semanas (6 meses), tá faltando pouco para conhecermos o Davi. A barriga está cada vez maior e já não me sinto tão disposta como antes...deve ser o peso. Por falar em peso, sexta tenho médico e vamos ver o quanto engordei durante este mês. Será que levarei mais uma bronquinha do Dr.?

Ah...domingo foi o primeiro dia dos pais do Jú e fiz um cartão personalizado bem fofo...rsrsrs

2 comentários:

  1. Ai que lindo...logo logo o Davi vai estar pulando e fazendo a baguncinha dele...eu não vejo a hora do Enzo estar aqui com a gente tbm!
    Flor, beijos, boa sorte e tudo de bom...

    Nana & Enzo

    ResponderExcluir
  2. Adrei o nome . Davi ! Bíblico espero qu ele seja muito feliz !!

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)