sexta-feira, 13 de março de 2009

Olá minhas amigas que passam por aqui...

Pra variar, faz tempo que não posto nada. É que ando trabalhando bastante.

Bom, vamos lá...

O regime não está como deveria :( Não tenho caminhado e por isso os resultados estão muito mais lento. A meta de emagrecer os 5 kilos até meu niver não vai rolar.

Amanhã tem casamento da Xane e do Xoane...kkkkkkkkkkkkkk e eu estou ajundando-os a organizar o casório...se Deus quiser será tudo lindo. Depois eu posto as fotos.

Semana que vem começo um curso que estou ansiosíssima para fazer. Trabalhei durante 11 anos na área administrativa de vendas e em outubro do ano passado minha vida profissional deu um giro de 360º. Agora estou na área de Design Têxtil :D Estou simplesmente amando minha nova atividade e me identificando cada vez mais com a área e para me aprimorar vou fazer um curso de Desenvolvimento de Coleção no Senai. Será bem cansativo pois terei que atravessar a cidade para chegar lá...mas vai dar tudo certo.

Ainda não vi nenhuma das minhas artes na vitrine, pq ainda não deu tempo de produzirem, mas a partir de maio acho que verei meus "filhinhos" por aí...rsrsrsrsrsrs quero ver como será a sensação...


Tenham um final de semana bem lindo e abençoado.
Bjs

Um comentário:

  1. Oi a minha amiga e cunhada, que pessoa chic meu Deus tem até Blog rsrsrsr....

    bjos te adoro

    ResponderExcluir

Adoro quando você lê e deixa um recadinho :)