terça-feira, 27 de abril de 2010

Notícias

Não, eu não abandonei o blog...rsrsrs

Acontece que o tempo está escasso. Ando correndo muito aqui na empresa e em casa nem preciso falar... Tá fogo!!!! Muitas coisas aconteceram desde o último post: aniversários, festas, festa que não pudemos ir porque o Davi estava dodói e por aí vai. E para ajudar, meu gatinho que dormia a noite toda, agora acorda pelo menos uma vez na madrugada. Haja disposição para trabalhar depois...rsrs

Li aquele livro A Encantadoras de Bebês e consegui introduzir o EASY na rotina dele. Estava indo muito bem até ele ir para o berçário... acho que por isso ele não tem dormido a noite toda :( e para ajudar as "prozinhas" já colocaram mal costume nele. Antes quando estava com sono, era só coloca-lo no berço e ele dormia sozinho, agora tem que balançar e cantar, é mole??? Já reclamei mas elas disseram que ele não dorme se não balançar. Sei...

Mas tirando isso, o Davi está ótimo, sapeca e cada vez mais lindo (sou coruja sim!!!! rsrsrs) e eu cada dia mais cansada, com olheiras mas resistindo bravamente a dura mas ao mesmo tempo deliciosa tarefa de ser mãe, esposa, profissional e dna. de casa.


Até breve :)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aliviando as saudades

Fiz este mosaico de fotos do Davi e coloquei no papel de parede do meu computador aqui na empresa. Fico toda hora olhando e matando as saudades do meu pequeno.

Lindo da mamãe!!!!!

Sentimento

Fico extremamente triste quando fico sabendo de casamentos que se acabaram. As pessoas buscam razões para justificar um fim, mas a verdade é que o diabo tem lutado cada dia mais contra a instituição mais linda que Deus criou, a FAMÍLIA.

"SE O SENHOR NÃO EDIFICAR A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS QUE A EDIFICAM" Salmo 127:1

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Doida...

...pra chegar logo o fim de semana para curtir os meus amores!!!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

De volta ao trabalho


Até que estou melhor do que imaginava. Acho que chorei tudo que tinha que chorar. Hoje foi dia de deixar o Davi às 07 da manhã no berçário. A maratona já começou ontem para adiantar tudo. Hoje literalmente madruguei para me arrumar e terminar de arrumar as coisas dele. Dei mama e saimos de mala e cuia. Ele ficou bem, graças a Deus. Aliás, logo cedo já distribuiu sorrisos para as "pro". Elas estão encantadas com ele. Fico feliz e me sinto mais segura. É bom quando vc sente que seu filho será cuidado com carinho.

Bom é isso, de volta ao trabalho e tentando entrar no ritmo.

Bjs

sexta-feira, 2 de abril de 2010